Atualizado em: 5 abril 2010

Suzuki SX4 2010 – Fotos, Preços e Informações

Se novidade é o que os brasileiros esperavam em questão de veículos esportivos, a Suzuki traz uma grande novidade ao país, em parceria com a Fiat. O SX4 é o mais novo modelo da empresa japonesa e, promete conquistar os amantes desta categoria. Com linhas que agradam o público, o resultado esperado é se firmar e, se consolidar por aqui entre os concorrentes e os admiradores de beleza, conforto e bom gosto.

publicidade:

O novo modelo oferece amplo espaço interno e, foi desenvolvido pelo designer Giorgetto Giugiaro e Suzuki Team. O modelo compacto substitui o Aerio/Liana. A marca trouxe no primeiro lote cerca de 60 unidades, que vai medir a aceitação do público. De acordo com o site da montadora, este é o primeiro veículo lançado via twitter [micro blog] e, ainda premia seguidores do serviço.

De acordo com a Suzuki, serão 8 cores oferecidas, prata – grafite, preto, cinza, vermelho cobre, vermelho, azul, grafite, branco. O veículo tem o teto pintado de preto, conta com tração inteligente, freios ABS e EBD, versões com câmbio automático ou manual. E ainda traz as versões tração 4×2 e 4×4 e, além disso, apresenta uma 3ª alternativa mais reduzida. O valor do modelo manual sai por R$ 61.990, já o automático R$ 66.790 [quatro marchas].

O miscigenado de hatchback/crossover SX4, conta com um visual cativante e, detalhes minuciosos, direção hidráulica, ar condicionado, motor 2.0, som com mp3, dez Porta-objeto, 16 válvulas a gasolina e, computador de bordo. Os detalhes esportivos do veículo ficam por conta das rodas de grafite, ponteira do escapamento, banco de couro bicolor e, entrada para ipod.

Outra novidade é que a montadora Suzuki abrirá concessionárias no Brasil, no segundo semestre de 2010, os carros SX4 e XL7, serão digamos que o portal de inaugurações. E o que também agradará bastante os apaixonados por carros, é que o porta malas suporta 470 litros, que podem ser aumentados. Mas apesar das novidades, a Suzuki encontrará pela frente os concorrentes diretos Hyundai i30, Peugeot 307 e o C4 hatch.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook