Atualizado em: 8 fevereiro 2012

Sonic RS é apresentado em Detroit

Nova versão da montadora vem com turbo e é apresentado no salão do automóvel em Detroit. O Sonic RS é um hatch compacto e pode chegar ao mercado nacional ainda este ano. Saiba um pouco mais sobre o veiculo.

Mais um novo lançamento da General Motors, o Sonic RS é apresentado em Detroit. O Salão está reunindo algumas das maiores novidades do mundo automotivo, como o novo NSX concept, ou até mesmo outros dois veículos apresentado pela própria GM, o TruS140S e o Code 130R. Com um estrutura mais reforçada e um desenho exclusivo o Sonic RS foi rebaixado e tem acoplado um motor de 1.4 Ecotec a turbo, com 138 cavalos de potencia e chegando ao torque de 20,4 mkgf, no que transforma este hatch pequeno em um foguete nas ruas.

Sonic RS é apresentado em DetroitCom características bem mais esportivas, o Sonic RS tem acompanhado uma transmissão podendo ser manual ou automática, ambas com seis velocidades, servindo para melhorar a resposta do hatch e claro reduzir o esforço e consumo do motor. (Sempre Tops – Carros)

publicidade:

Sonic RS é apresentado em DetroitO Modelo ainda apresenta um kit completo aerodinâmico, e tem em sua composição, um spoiler frontal, saias laterais e rodas aro 17′ totalmente em alumínio. Muito acentuado, e claro bem agressivo em suas lanternas. (Sempre Tops – Carros)

Sonic RS é apresentado em DetroitEm Seu interior, o hatch agressivo da GM conta com pedais de alumínio, volante esportivo e um painel com desenho diferente. Os bancos em couro são destaque, e os detalhes prometem características para conquistar os corações dos brasileiros. (Sempre Tops – Carros)

Chegada ao Brasil

A Montadora prepara o lançamento do Sonic para o fim de 2012, e poderá competir com o New Fiesta. Com status de carro popular lá fora no exterior, o Sonic RS será lançado no país como carro “Premium” e poderá custar aproximadamente R$ 47 mil reais.

Sonic RS é apresentado em DetroitA Combinação entre pouco peso e potencia resultam em uma velocidade bem mais estável. Ou seja, o novo compacto da Chevrolet será o carro popular “Premium” e poderá substituir o modelo do Corsa aqui no Brasil. Agressivo esse popularzinho em? (Sempre Tops – Carros)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook