Atualizado em: 1 janeiro 2014

Faróis Amarelados: Solução Simples e Caseira

Não sabe como tirar aquele aspecto amarelado dos faróis do seu carro, hoje vai ter dicas essenciais para solucionar o seu problema.
meuautomovelfarolamarelado-1

Saiba que é possível recuperar faróis amarelados.

É um fato que todos os brasileiros adoram um carro, e seja ele novo ou usado, quem conta com o seu gosta de poder ver ele sempre bonito, não é verdade?E por isso mais uma das coisas que poderá deixar o seu carro mais feio é aquele farol amarelado que ataca os carros, pois não se fabricam mais faróis de vidro e sim de acrílico que arranha e fica amarelado com a ação do tempo.

A maioria das pessoas continuam com o farol amarelado achando que a única solução é trocar o mesmo, o que é bem caro, ou ainda mandam recondicionar que custa menos e tem de levar o carro em um lugar especializado e espertar um tempo, não é verdade?

publicidade:

Dicas para Faróis Amarelados

O que é preciso é basicamente um tubo de pastas de dentes, podendo ser até mesmo das mais baratinhas, um pano macio e ainda um pouco de limpa vidros para dar brilho no farol posteriormente.

Basta se espalhar pasta de dentes no farol que estiver seco e esfregar o pano no farol com força a retirar a pasta de dentes do farol e com ela o amarelado que você quiser limpar.

Procure repetir este processo até que fique bem limpo e finalize então com o limpa vidros.

Isto é muito simples, e o resultado deverá lhe surpreender, além de você economizar muito para conseguir deixar seu veículo ainda mais bonito e diferenciado.

Outra alternativa para Limpeza

Bicarbonato e vinagre branco também poderão lhe ajudar para isto procure colocar uma xícara de bicarbonato em uma tigela e coloque água o suficiente para criar uma pasta que seja grossa.

Em seguida procure espalhar a pasta nas áreas de descoloração e ainda esfregue delicadamente com uma esponja que seja úmida.

Com isto o bicarbonato é um suave abrasivo e também é um agente branqueador natural.

Para um branqueador mais forte procure trocar a água por vinagre branco destilado e retire o bicarbonato com um pano velho. Repita o processo sempre que necessário.

Vídeo sobre Solução para Faróis Amarelos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook