Atualizado em: 9 março 2012

Sandero Stepway 2012 – Preços e Fotos

Nova versão do Sandero Stepway está no mercado desde o ano passado e o custo está menor do que a antiga versão. Conheça o carro da Renault.
Você Sabia?
A renault é a montadora de origem francesa, só que sua liderança é brasileira já que o presidente da Renault é Carlos Ghosn que desde 2005 leva com responsabilidade e desempenho a empresa.

A reestilização, acompanhada do aprimoramento do custo-benefício, deve garantir números ainda melhores para a atual “menina dos olhos” da Renault.

Um das principais estratégias da montadora francesa para aumentar ainda mais seus lucros no mercado nacional, a nova versão do Sandero Stepway 2012 tem vem para aprimorar ainda mais a escolha do brasileiro já que na França, o modelo é o mais vendido por lá.

Essa nova versão 2012 recebeu algumas mudanças em seu design visual e claro uma plataforma bem mais equipada para garantir espaço e conforto ao motorista.

publicidade:

Novos Itens

Com uma suspensão elevada e novas rodas aro16, o Sandero Stepway vem com um motor 1.6 16 válvulas com aproximadamente 112 cavalos de potencia.

itens novos como os de segurança como Airbag duplo e freios ABS, o sinto de segurança de três pontos e a trava automática das portas é um complemento para esta versão.

As principais mudanças estão em relação a parte dianteira do carro que ganhou um novo acabamento e agora dá uma aparência bem mais jovem  devido as suas grades renovadas. Além disso, o Sandero Stepway recebeu lanternas novas que ganham um formato retangular bem diferente ao modelo anterior, que era arredondado.

Valor

O Seu valor caiu em relação ao ultimo modelo, o Sandero Stepway está custando R$ 42.600 mil reais, com rodas e cores bem mais atrativas com espelhos que distingui cada modelo. A Versão 2011 estava com a faixa de preço de R$ 45.690 mil reais. isso realmente é um ótimo ponto já que principal lançamento do ano da montadora aqui no Brasil é o do SUV Duster.

A Expectativa é que o Sandero Stepway continue mantendo a média de vendas mensal que é de 5 mil unidades por mês, sendo que ele já chegou a estar entre os carros mais vendidos do Brasil.

Sandero Stepway 2012 - FOTOSSandero Stepway 2012 - FOTOSSandero Stepway 2012 - 8Sandero Stepway 2012 - 7Sandero Stepway 2012 - 6Sandero Stepway 2012 - 5Sandero Stepway 2012 - 4Sandero Stepway 2012 - 3Sandero Stepway 2012 - 2A reestilização, acompanhada do aprimoramento do custo-benefício, deve garantir números ainda melhores para a atual “menina dos olhos” da Renault.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook