Atualizado em: 17 abril 2012

Salão de Nova York 2012: lançamentos e novidades

Acompanhe alguns dos destaques e o que de melhor aconteceu na semana do Salão de Automóvel de Nova York em 2012.
Você Sabia?
Com mais de cem anos de história, o Salão de Automóvel de Nova York passou por diversas situações que marcaram a humanidade, como a depressão de 1930 e as duas guerras mundiais.
publicidade:

Salão de Nova York mostrou grandes lançamentos para o mercado automobilístico de 2012. (Divulgação)

Um dos maiores eventos para grandes lançamentos, o Salão do Automóvel de Nova York 2012 abrigou os melhores lançamentos automotivos voltados para o mercado americano durante os dias 6 e 15 de abril, . A cidade que nunca dorme parou para ver grandes estreias que tiraram o fôlego dos espectadores neste grande evento.

Destaques do Salão de Nova York

Foram mais de 40 montadoras, como a BWM, a Aston Martin e o Lamborghini, que apresentaram carros neste evento do automobilismo mundial. No estande da BMW, aconteceu o lançamento de novas gerações para o 6 M. Aproveitando o bom momento, a Mercedes Benz lançou uma nova linha do SL 65 AMG, que é o principal concorrente da BMW. No estande da Hyundai, o destaque foi para o lançamento do novo modelo do Santa Fé, que está mais renovado e equipado.

publicidade:

Outra fabricante que também concentrou seu destacou foi a Chevrolet que usou suas forças para lançar a décima geração do clássico Impala, que chega ao mercado automobilístico com mais luxo e requinte para bater de frente com os grandes lançamentos do seguimento. A Ford apresentou o carro mais potente de sua história: o Shelby 1000 com um propulsor em V8 de 5.4 e mais de 1100 mil cavalos de potência.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook