Atualizado em: 8 março 2012

Salão de Genebra 2012 – Novidades, Luxo e Elétricos

Salão que que se encerra no proximo dia 18 de março é tradicional na Europa e marca alguns lançamentos e modelos para fazer você sonhar. Confira algumas das novidades do Evento.
Você Sabia?
A edição de 2009 do Salão de Frankfurt consagrou o acordo do grupo italiano Fiat com a norte-americana Chrysler. O acordo fechado com o governo dos Estados Unidos tirou a Chrysler da falência e garantiu mais respiros à italiana, que anda mal das pernas faz tempo.

Salão de Genebra tem coom destaque esse ano uma forma mais madura de atribuir a sustentabilidade nos veiculos. (Reprodução)

Em Sua mais nova edição, e com grandes novidades, luxo e elétricos, o Salão de Genebra 2012 está sendo realizado na Suíça a partir de hoje (08) até o dia 18 de março e vai trazer inúmeros veículos inovações em geral. São Conceitos, e veículos híbridos que estão ganhando o salão devido ao tema da sustentabilidade.

Este evento reúne os principais fabricantes de automóvel no mundo, e mostra todos os tipos de veículos no principal fabricante de automóvel na Europa, o próprio país Suíça.

publicidade:

Novidades

Ali não terá crise! Será uma variedade de carros esportivos, citadinos, familiares, utilitários, 4×4, elétricos, resumindo, carros de sonho. Destaque para a Ferrari Berlinetta, o Peugeot 208, a Mercedes SL 63 AMG, a Opel Mokka e o Volvo V40.

Alguns já podem pintar no Brasil como a Dacia Lodgy, mas com o logo da Renault em 2013 e o modelo econômico do Audi A3.

A Mercedes apresentou também, o novo Classe A que deixou de ser um carro simples e mono volume para bater de frente com compacto Premium da categoria. Até a própria Bentley inovou ao lançar um conceito SUV com linhas bem criativas para concorrer com o Porsche e a Masserati.

Geração Verde

Este ano o Salão de Genebra tem um espaço reservado para conferir modelos elétricos e híbridos como o Renault Twizi que será o carro elétrico popular da montadora francesa. Até o ex-governador da Califórnia foi até o espaço pois ele é fundados do R20 uma organização que trabalha para o governo e implementa projetos para a baixa emissão de carbono na atmosfera. Outra empresa francesa, a Volteis, criou um carro elétrico todo artístico com detalhes no interior bem notável e será chamado de “V + by Starck”.

Salão de Genebra 2012 - Novidades, Luxo e Elétricos!Salão de Genebra 2012 - Novidades, Luxo e ElétricosSalão de Genebra 24Salão de Genebra 2012 - Novidades, Luxo e ElétricosSalão de Genebra 22Salão de Genebra 21Salão de Genebra 20Salão de Genebra 19Salão de Genebra 18Salão de Genebra 17Salão de Genebra 16Salão de Genebra 15Salão de Genebra 14Salão de Genebra 13Salão de Genebra 12Salão de Genebra 11Salão de Genebra 10Salão de Genebra 9Salão de Genebra 8Salão de Genebra 7Salão de Genebra 6Salão de Genebra 5Salão de Genebra 4Salão de Genebra 3Salão de Genebra 2Salão de Genebra tem coom destaque esse ano uma forma mais madura de atribuir a sustentabilidade nos veiculos. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook