Atualizado em: 18 julho 2011

Salão do Automóvel 2011

O Salão do Automóvel de São Paulo é um evento que ocorre a cada dois anos e que reúne diversos carros através de uma exposição. Não só carros são expostos, como equipamentos, produtos como som, entre outros. Esse evento ocorre no Parque do Anhembi, com o objetivo de mostrar as novidades automobilísticas.

publicidade:

É o maior evento automobilístico da América Latina, atraindo cerca de 600 mil pessoas que vão para prestigiar um evento tão importante. O Salão reúne desde carros antigos, reformados, até carros super potentes e atuais. Além dos carros, o Salão conta com diversas modelos que são contratadas para embelezar ainda mais o evento e mostrar os carros para o público.

O Salão começou a ser realizado em 1960 no Parque do Ibirapuera, sendo realizado nesse mesmo local até o ano de 1969. A partir do ano de 1970, o evento passou a ser realizado no Parque do Anhembi.

O evento de 2010 foi realizado de 27 de Outubro à 7 de Novembro no Anhembi. Este ano ainda não se sabe os dias certos que o evento acontecerá, mas normalmente o evento ocorre sempre no segundo semestre do ano.

Portanto, para você que gosta de carro, de ver como eles funcionam, de apreciar tanto os carros como lindas mulheres, compareça este ano. O ingresso custa aproximadamente R$40,00, com meia entrada de R$20,00 para estudantes e idosos (acima de 60 anos) não pagam entrada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook