Atualizado em: 25 outubro 2011

Rolls-Royce anuncia a sua chegada ao Brasil

Além de ser uma das marcas mais caras dos mundo, a Rolls-Royce, chega ao Brasil com todo o gás, e terá uma bela loja em São Paulo. O primeiro modelo a ser vendido no país, será o Ghost.

Não se pode negar que, além de ser uma das melhores marcas do mundo, a Rolls-Royce é de fato, uma das montadoras que a cada dia, tem se tornado uma das mais faladas que se possa imaginar. Agora, a marca anunciou que irá comercializar seus belos modelos no Brasil.

Rolls-Royce anuncia a sua chega ao Brasil

Além de ser uma das melhores do mundo, a Rolls-Royce, a cada dia, tem levado a preferência das pessoas ao auge em relação ao nome que sempre cresce no mercado (Foto: Divulgação).

Muito bem posicionada em questões de conforto, tecnologia e capacidade de fabricar veículos que realmente compensem ter em nossa garagem, a Rolls-Royce, acaba de anunciar uma novidade aos que não só admiram os diferenciados modelos, como também, sonham em ter um.

publicidade:

O lançamento Rolls-Royce no Brasil

Pertencente ao grupo BMW, a Rolls-Royce, é uma grande montadora, e desta vez, além de comercializar seus veículos lá fora, irá também, inovar no mercado brasileiro. Assim foi confirmado nesta segunda-feira (24) pela Quatro Rodas. O anúncio da marca no Brasil, será feito hoje em uma de suas lojas em São Paulo.

O modelo Ghost da Rolls-Royce, será o primeiro a ser comercializado em terras brasileiras, porém, não será exposto na loja, e sim, todos serão feitos sob encomenda e personalizados de acordo com as preferências do cliente.

Rolls-Royce anuncia a sua chega ao Brasil

Não só em relação a comodidade e outras funcionalidades, podemos afirmar que os modelos da Rolls-Royce, são os melhores do mundo (Foto: Divulgação).

O preço do Rolls-Royce brasileiro

Além de ser um carro muito pesquisado entre as pessoas, o modelo Ghost da Rolls-Royce, é, sem nenhuma sombra de dúvidas, um dos carros mais valiosos que a marca lançou. Demonstrando-se um belo veículo, este modelo, tem muito a oferecer, algo como por exemplo, um belo motor V12 biturbo de 6,6 litros. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos.

Não foram divulgadas tantas especificações sobre o modelo, mas pelo que se sabe, o valor a ser ser vendido ao chegar ao país, poderá  atingir aproximadamente R$ 1 milhão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook