Modificado em: 11 junho 2010

Rodas Scorro

Em 1955 surge uma empresa que vai ser conceito em pneus de resistência e de qualidade. Surge a Scorro, quando começa a produzir rodas de liga leve para automóveis.

Na década de 90, mas especificamente em 1994, a Scorro se foca em apenas produzir rodas esportivas e, desde então, vem detendo importante fatia de um mercado de grande competitividade.

E neste processo evolutivo, a Scorro continua mantendo suas pesquisas para o aprimoramento de seus processos, produtos e capital humano.

A EMPRESA

Ela hoje é Padrão ISO de Qualidade.

E conquistou isso com um parque industrial que fica interior do estado de São Paulo, a 60 km da capital. Em uma imensa área distribuída que abriga todos os setores produtivos da empresa, desde a produção das rodas até á entrega dos produtos para o cliente.

RESPEITO

A Scorro preza pelo respeito e o compromisso com a qualidade, tanto no relacionamento com seus funcionários até a relação com aos produtores que fabricam as rodas.  Tudo isto rendeu a esta empresa brasileira a certificação ISO 9001/2000.

PRODUTOS

Sofisticação e alta qualidade são as palavras chaves desta companhia.

Seus produtos são fabricados  para atender as mais diversas expectativas dos consumidores e é enriquecido constantemente através de novos e sofisticados modelos.
A alta qualidade proporciona às rodas Scorro a capacidade de se sair bem nas mais adversas condições de solo, absorvendo impactos e preservando os veículos.

A empresa tem um nome grande no circuito nacional e apóia o automobilismo, sendo parceira de prestigiadas equipes de off-road no Brasil.

Suas rodas têm tanta qualidade que estão as dez primeiras em grandes competições, o que comprova a resistência proveniente da mais alta tecnologia.

A Scorro é uma empresa séria e que se renova a cada dia para melhor servir.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook