Atualizado em: 18 julho 2011

Rodas BMW - Fotos, Tipos e Modelos

Conheça um pouco mais sobre uma das montadoras de luxo mais prestigiadas do mundo e obtenha mais informações acerca das rodas que ela disponibiliza no mercado.

BMWA Bayerische Motoren Werke, popularmente conhecida como BMW é uma montadora alemã de automóveis e motocicletas e luxo. Foi fundada no ano de 1916 por Karl Rapp e Gustav Otto com o propósito de produzir motores para aviões. Porém, após a Primeira Guerra Mundial acabou sendo proibida de fabricá-los, o que levou os empresários a mudar o foco de suas atividades passando a produzir motocicletas e, posteriormente, automóveis.

A montadora em toda a sua história esteve envolvida no segmento de esportes motorizados, tais como moto velocidade e fórmula 1. Após diversos conflitos ocorridos no ano de 2005 entre a BMW e a Williams, a empresa comprou a equipe Sauber e se separou da equipe Williams. Atualmente a montadora é dona das marcas Mini e Rolls-Royce, o que mostra de forma explicita o foco de suas atividades na produção de automóveis e motocicletas de luxo.

publicidade:

Rodas BMW

RodasAs rodas BMW são desenvolvidas combinando-se os melhores padrões de design e qualidade e são testadas nos mais diversos automóveis da montadora, a fim de se obter máximo de aproveitamento possível. Nos modelos de liga leve o estilo e a dinâmica são levados em conta e o fato de causar uma diminuição das massas não suspensas diminui as consequências dos desníveis da superfície, fazendo com que a dirigibilidade seja uma experiência única para o usuário final.

É imprescindível que os serviços de montagem e até mesmo de manutenção das rodas BMW sejam feitos por uma pessoa especializada, a fim de proporcionar alto padrão de alinhamento e garantir a qualidade do produto. A montadora possui uma vasta gama de opções em rodas, sendo que o design moderno e o alto padrão de qualidade de seus produtos são fatores determinantes para a prosperidade da montadora.

Confira abaixo algumas imagens de rodas da BMW que a equipe sempretops.com trouxe para você:

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook