Atualizado em: 3 agosto 2011

Renault Duster 2012 - Fotos, Modelos e Preços

Confira uma das maiores novidades da Renault para o ano de 2012, o Renault Duster. Aqui disponibilizamos todas as informações relevantes sobre o carro.

DusterComo todos nós sabemos, o povo Brasileiro é apaixonado por carros. Por conta disso o setor automobilístico no país vem crescendo consideravelmente ano a ano, sendo que nos dias atuais é possível encontrar carros populares com preços bastante acessíveis se formos comparar o preço destes com os preços de anos atrás. Uma das marcas mais bem referenciadas no mercado atual é a Renault que procura sempre atualizar seus modelos para oferecer tudo de melhor a seus consumidores.

Renault Duster

Uma das maiores novidades da Renault para o ano de 2012 é o novo Renault Duster que possui em torno de 4,3 m de comprimento e 1,8 m de largura possuindo, portanto, um grande espaço interno, além de um porta mala de dar “água na boca” a qualquer consumidor. O lançamento do novo Duster está marcado para o segundo semestre de 2011 e terá design exclusivo Renaultpara o Brasil, sendo assinado pelo Renault Design América Latina, levando em conta a reprovação do modelo do Dacia Duster no país.

publicidade:

Basicamente o Duster no Brasil será desenvolvido sobre a mesma plataforma utilizada no Logan e no Sandero. Uma das mudanças mais visíveis no novo Duster são os faróis mais alongados e a grade frontal que leva o símbolo da Renault. Já no interior o Duster brasileiro mantém o mesmo design do Dacio Duster, exceto por possuir alguns componentes mais simples do que a versão “gringa”, tais como a alavanca de câmbio e o painel de instrumentos. O Duster tem como principal concorrente no Brasil o Ford Ecoesporte.

Modelos e Preços

O jipe poderá ser encontrado em dois tipos diferentes de motores, sendo o primeiro equipado com motor 1.6 de 112 cavalos de potência e o segundo equipado com motor 2.0 de 143 cavalos de potência, ambos com tecnologia Flex. Além disso o consumidor poderá escolher entre o câmbio automático e o câmbio manual. Os preços ainda não foram disponibilizados pela Renault, mas provavelmente o carro deverá ser comercializado com preços semelhantes ao de seu concorrente direto, o Ford EcoSporte, podendo variar, portanto, entre R$55.000 e R$65.000.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook