Atualizado em: 18 julho 2011

Recall do Novo Ford Ka 2010

Ele está lindo, moderno e continua sendo um Ford, uma visionário montadora de carro americana que despontou como uma das maiores indústrias de automóveis e um dos carros mais bem aceito do mercado.

publicidade:

Estamos falando do Ford Ka.

Um carro compacto, econômico, diferente e de designer mais que inovador. Porém, apesar de tanta qualidade e inovação, veio com alguns problemas de fábrica. E por isso, a Ford do Brasil convida os seus proprietários para uma checagem.

Então,proprietários do Novo Ka se liguem.

A Ford comunicou um recall que abrange 166.469 unidades do veículo, os modelos são do ano 2008 e 2009, com todos os chassis e 2010 até AB203702. O componente envolvido é o chicote elétrico.

O novo Ka apresentou m problemas com o freio devido a abraçadeira do radiador que anda se ligando no tubo de freio dentro do compartimento do motor e ocasionando rachaduras, que podem diminuir a eficiência da peça.

O recall é voltado para veículos fabricados até 31 de julho.

Como freios não são qualquer defeito no carro, os proprietários do Ford Ka devem se adiantar, pois o defeito pode gerar problemas fatais. Logo, é bom não perder tempo e adiantar o quanto antes a sua revisão.

Ligue para sua concessionária Ford ou então, acesse o site oficial da montadora: www.ford.com.br, para maiores informações, você ainda pode ligar para o telefone: 0800-703-3673.

Ka
Este pequeno grande carro foi fabricado pela Ford no Brasil e é um modelo exportado para toda América Latina, enquanto a versão européia e produzida em Valência na Espanha. Trata-se de um carro compacto e muito bem comercializado por ser econômico.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook