Atualizado em: 8 janeiro 2013

Recall Chevrolet Onix 1.0 - Contato e Agendamento

Novo Carro da Chevrolet já convoca os carros devido defeito em rodas, que podem causar algum acidente devido aos cortes dentro do pneu. Veja os números do Chassis e as unidades envolvidos.
Você Sabia?
O Chevrolet Onix já conta com mais de 17 mil habitantes emplacadas no mercano nacional, e foi lançado em novembro de 2012.
Recall Chevrolet Onix

Novo Chevrolet Onix já tem Recall e GM disponibiliza data para começar a atender os proprietários dos veiculos. (Divulgação)

Neste ultimo sábado (05), uma informação importante para os proprietários foi anunciado e a General Motors fez a convocação para o Recall do Chevrolet Onix 1.0 2013 que foram fabricados entre as datas do dia 24 de agosto há 15 de dezembro de 2012.

Defeito

A Chevrolet encontrou um pequeno defeito em relação a roda, que contem um objeto que pode ser cortante para a roda e causar cortes internos no proprio pneu. Esvaziamento rápido pode prejudicar e causar um acidente devido a atingir a dirigibilidade do Onix 1.0. As Rodas que são em aro 14″ e durante o processo de montagem, os defeitos foram constatados nos componentes.

publicidade:

Chassis

Por isso, os proprietários dos carros com a unidades com os chassis que começam de DG129064 até DG209603 e deverão comparecer uma concessionaria da Chevrolet a partir do dia 11 de janeiro e realizar a substituição das peças e passar por essa inspeção!

Vale lembrar que a Gm ainda disponibiliza um serviço gratuito aos seus clientes para tirar duvidas e adquirir qualquer informação sobre qualquer um dos problemas, no numero 0800 702 4200 que é o Serviço de Atendimento Chevrolet ou no site da montadora. O Procon ainda reforça para as pessoas que a campanha de recall não tem prazo limite para atendimento, portanto os proprietários podem ficar tranquilo em relação a não poder realizar o serviço.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook