Atualizado em: 7 julho 2010

Range Rover Sport 2010


A Land Rover  acaba de mostrar a linha 2010 do esportivo Range Rover nas versões “normal” e Sport.

A principal novidade desta máquina é o motor V8 de 5.0 litros com injeção direta de gasolina, que passa equipar a linha em versões aspirada e com tubocompressor, ou seja, é muito mais dinamismo e potência para seu carro

publicidade:

O CARRO

Ele foi uma das principais estrelas do Salão de Nova York que começou agora em julho e que trouxe em seus salões, todos os lançemtnos dos modelos da Land Rover, marca controlada pela indiana Tata Motors e que prima cada vez mais por uma grande aplicação da tecnologia sobre quatro rodas.

MUDANÇAS

O carro também recebeu retoques externos, notados principalmente pelo grupo ótico renovado que vai oferecer para os seus futuros donos lanternas mais brilhantes à noite.

Isso por causa do uso de leds no lugar das lâmpadas convencionais.

ESTILO

O acabamento interno da Range Rover Sport também está um primor.
Esta parte do carro também mudou.

Tanto que o sistema de entretenimento ganhou tela de 5 polegadas, que conta com entrada USB e para iPod.

Como se pode ver, o carro está multimídia.

Outra novidade desta belezura sobre quatro rodas é que vai chegar ao Brasil em breve, mas, por enquanto, ela começa a ser vendida nos mercados norte-americano e europeu.

LUXO

A Range Rover Sport 2010 é uma combinação perfeita entre dinamismo e luxo.

Esta união traz o que há de mais apaixonante no carro, o que justifica ele ser um campeão em vendas sempre que chega ao mercado.

Ele não é uma fortuna como uma Ferrari, mas também não é para ser adquirido por uma pessoa de renda razoável, já que, para estes, existem os carros populares que também caem no agrado de todos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook