Atualizado em: 5 fevereiro 2014

Novo Porsche Boxster 2013

Saiba tudo sobre o mais novo modelo do potente Porsche Boxster que já está sendo comercializado no Brasil, agora bem mais economico.
Você Sabia?
O nome original de um de seus modelos, o Porsche 901, pois antigamente os numeros com três digitos pertencia a outra marca, a Peugeot.

Novo Modelo vem bem mais agressivo, e com um design para atrair ainda mais o publico que se aventura em um esportivo de luxo, como o Porsche Boxster. (Divulgação)

Em sua terceira geração, o Novo Porsche Boxster 2013 já está sendo comercializado no país, e vem com novidades como o consumo de combustível mais eficiente, menor que o do ultimo em mais ou menos 15%. Desde que chegou ao Brasil, com seu primeiro modelo em 96, o Porsche Boxster fez sucesso e teve até mudanças no modelo em 2004, com um estilo bem mais básico.

Alterações e Versões

Com alterações na plataforma, o novo Porsche Boxster vem com dois tipos de transmissão, o primeiro com seis marchas em um cambio manual, e o outro em sete velocidades, com cambio automatizado com dupla embreagem. O modelo normal do Boxster vai vir com um motor em 2.7 e chegará a uma potencia de 265 cavalos, passando até o ultimo modelo que era de 255 cavalos. Já a Versão em “S” do Boxster ver com um motor de 3.5 e 315 cavalos de pura potencia. Realmente você vai voar no asfalto e conseguir atingir a aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos.

publicidade:

Preços

O Carro é importado, mas já está sendo vendido, e além de atrair bastante o publico, o Porsche leva toda a tradição de uma das linhas mais finas do automobilismo. Para você ter um Boxster 2013, você vai embolsar em torno de 349 mil reais e aproveitar toda potencia e adrenalina que o “carrão” pode oferecer.

Porsche Boxster Básico – R$ 349 mil reais.
Porsche Boxster “S” – R$ 449 mil reais.

Fotos do Boxster

Porsche Boxster 2013Porsche Boxster 2013Porsche Boxster 2013Porsche Boxster 2013Porsche Boxster 2013Porsche Boxster 2013Porsche Boxster 2013Porsche Boxster 2013Novo Modelo vem bem mais agressivo, e com um design para atrair ainda mais o publico que se aventura em um esportivo de luxo, como o Porsche Boxster. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook