Atualizado em: 1 abril 2010

Pneus Remold Pneuback

Uma das maiores causas de acidentes envolvendo veículos é, além do uso de bebidas alcoólicas, o mau funcionamento do veículo e os pneus carecas, que não permitem frear da maneira correta.

publicidade:

Por isso, se o seu pneu já está na hora de ser trocado é preciso procurar pelo melhor na hora de alterá-lo.

A Pneuback é líder em seu ramo e foi a primeira empresa brasileira a lançar a tecnologia Remold em seus pneus. Ninguém sabe ao certo de onde surgiu o nome Remold. Acredita-se que tenha vindo do inglês remolded, ou na tradução, remodelado. E é desta maneira que podem ser vistos os novos modelos de pneus da Pneuback.

A tecnologia Remold permite, através de um processo ambientalmente correto e sofisticado, a transformação de estruturas importadas de pneus pré-existentes em pneus novos.

Ou seja, pneus de qualidade, com preços muito melhores aliado com a preocupação com o meio ambiente.

Segundo estimativa da Anip (Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos), os Remold abocanharam 10% do mercado de passeio em 2003, que foi de 12,5 milhões de unidades no total.

Custando cerca de 50% menos do que os pneus comuns, os pneus remanufaturados é a prova de que dá pra aliar preço á qualidade, sem contar o bem que faz ao meio-ambiente a reciclagem das carcaças de pneus, que antigamente poluía rios e ruas e que hoje podem ser reaproveitados garantindo ao consumidor um produto de qualidade e que faz bem para o planeta.

Em um processo de fabricação completamente moderno, os pneus da marca Pneuback garantem a mais alta qualidade, com o melhor acabamento e desenhos altamente eficazes em todas as condições de uso.

As carcaças são importadas e de ótima qualidade o que garante uma maio vida útil ao produto. A Pneuback se responsabiliza por todos os produtos de sua fabricação, garantindo-os contra qualquer tipo de defeito procedente de sua produção, que seja constatado durante o seu uso.

Ou seja, a união de pneus de qualidade, mais baratos e que ajudam no meio ambiente, nada melhor do que garantir um pneu Remold!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook