Atualizado em: 11 julho 2012

As 10 Picapes mais caras Vendidas no Brasil

Os brasileiros realmente são muito apaixonados por carros, ainda mais quando se trata das picapes, falando nisso, veja 10 modelos das mais vendidas no Brasil.
Você Sabia?
A Toyota Hilux, é considerada como um dos melhores veículos de transporte, seja para trabalho ou para viajar, o veículo é indicado para andar tanto no asfalto como na terra, o nome Hilux foi adotado como um substituto do Stout no ano de 1969.
Existem várias carros no Brasil, mas sem dúvidas, alguns são muito mais vendidos do que os outros, estamos falando das famosas picapes, veículos que servem tanto para o trabalho como para sair com alguém.

As 10 Picapes mais caras Vendidas no Brasil

Sem dúvidas, a Chevrolet S10, está entra os carros mais queridos pelos brasileiros, e não é a toa que foi uma das picapes mais vendidas de 2011 (Foto: Divulgação).

Hoje em dia, por mais que as pessoas falem que comprar carro ficou mais fácil, isso até pode ser, mas é importante que todos saibam, dependendo do modelo de uma picape, terão que desembolsar no mínimo R$ 50,00 mil reais para pegar uma nova, ou seja, sãos consideradas os carros mais caros do Brasil.

Dentre as picapes maiores a Chevrolet S10 e a Hilux sempre se destacam nas vendas, apesar de serem caras, são veículos que realmente compensa comprar. No ano de 2011, a S10 se superou nas vendas, e com 2885 unidades, ela foi a picape mais vendida e grande porte, ou seja, também existem as menores, como por exemplo, a saveiro, picape Fiat Strada e outras mais, elas também se destacam, pra finalizar, selecionamos a lista de 10 das picapes mais caras e vendidas no Brasil, confira a seguir!

Confira a lista das 10 Picapes mais caras vendidas no Brasil


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook