Atualizado em: 18 julho 2011

Passat 2011 – Fotos e preços

O Novo Passat 2011 tem a mesma plataforma da geração anterior e o novo design global da Volkswagen que aparece em outros modelos da marca alemã. Isto é, chega com visual esperado, inspirado na filosofia que deu origem ao Golf VI e a outros modelos recentes.

publicidade:

O Passat de carroceria sedã e perua (Passat State 2011) terão muitas opções de motores, movidos a gasolina, etanol (E85), diesel e gás natural. O conjunto oferece potência que varia de 105 a 300 cavalos.

A frente ganha novos faróis e grade, ambos de tamanho maior, evidenciando que o modelo ganha imponência diante do Jetta 2011. Aliás, o sedã vendido nos EUA influenciou bastante neste Novo Passat. A traseira ganha novas lanternas de design moderno e a linha lateral possui o mesmo desenho da geração anterior.

O Passat importado da Alemanha que é vendido no Brasil custa hoje 100, 176 e 167 mil reais, as três versões respectivamente: 2.0T, CC V6 3.6 automático e Variant V6 3.2 automático. O novo Passat 2011 talvez chegue ano que vem aqui no Brasil como modelo 2012, e até agora não tem a nova tabela de preços.

Quando for divulgado maiores informações sobre o Novo Passat postaremos aqui, e você logo ficará informado, principalmente sobre o preço. Veja algumas imagens do carrão:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook