Atualizado em: 8 agosto 2011

Os 10 Carros mais vendidos em 2011

A paixão dos brasileiros por carros não é novidade, afinal eles estão cada vez mais acessíveis. Saiba quais são os carros mais vendidos do país desde o início do ano.

Nunca foi segredo pra ninguém a paixão que os brasileiros sentem pelos carros. Mesmo aqueles que economizam o dinheiro que recebem todo o mês e faz um prestação de 60 meses para comprar um carro popular. Principalmente para os homens, os carros são objetos de desejos e as montadoras e as marcas existentes no mundo, não perde essa oportunidade. Quanto mais bonitos, mais motorizado for o carro, mais conquista o publico brasileiro.

O automóvel mostra que não é a toa toda essa paixão, afinal, fora ele que aproximou os lugares mais distantes, que permitiu que você viajasse com mais tranqüilidade, e
ainda mais quando esse objeto ficou mais acessível para todos, assim todo mundo, tanto homens como mulheres, que estão cada vez mais independentes, querem ter um carro, seja um simples, ou mais sofisticados.

publicidade:

Abaixo você vai conhecer a lista dos 10 carros mais vendidos no Brasil. Certamente, serão carros mais populares, até porque são os mais acessíveis para a maior parte do publico. Saiba quais são os carros e quanto foi vendido.

 

1 – Gol – Volkswagens: 145257 de carros vendidos

2 –  Uno – Fiat: 133395 de carros vendidos

3 – Celta – GM, Chevrolet: 72106 de carros vendidos

4 – Corsa Sedan – GM, Chevrolet: 62014 de carros vendidos

5 – Fox/CrossFox – Volkswagen: 59734 de carros vendidos

6 – Strada – Fiat: 58681 de carros vendidos

7 – Siena – Fiat: 50096 de carros vendidos

8 –  Fiesta Hatch – Ford: 49354 de carros vendidos

9 – Palio – Fiat: 47501 de carros vendidos

10 – Voyage – Volkswagen: 40185 de carros vendidos

Os números divulgados da quantidade de carros vendidos são baseados nos meses do primeiro semestre: de janeiro a junho. Portanto a tabela ainda pode mudar com o decorrer dos outros meses.

COnheça também os carros mais Tops e os mais bonitos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook