Atualizado em: 6 março 2013

Onix Sedã 2013: Fotos, Versões, Preços e Lançamento

Você Sabia?
O Onix hatch já vendeu neste ano cerca de 16,8 mil unidades. Em 2012, de outubro em diante, foram 18.149. O antigo Prisma, já em fim de carreira, somou 34.932 emplacamentos no ano passado.
publicidade:
Onix Sedã 2013 02

Novo modelo do Onix que vem para conquistar fronteiras no mercado nacional. (Reprodução)

A montadora Chevrolet acaba de lançar a versão sedã do Onix. O novo veículo da marca será batizado de Prisma, já que o carro que levava esse nome parou de ser fabricado no ano passado.

O “novo Prisma”, como está sendo chamado tenta repetir o sucesso inicial do hatch, que estreou no mercado em outubro e já chegou à quinta posição entre os mais vendidos do país.

publicidade:

Novidades

Durante o lançamento, entre as novidades para o modelo, a GM deu destaque para o sistema multimídia MyLink. O novo sistema traz novos aplicativos como o TuneIn, que possibilita que os usuários sintonizem mais de 70 mil estações de rádio em todo o mundo via Internet, pesquisando estações por nome, localidade, idioma, país, estilo musical ou categoria, e o BringGo, sistema de navegação completo que além de mapas 3D apresenta atualização do trânsito em tempo real.

Os usuários que desejarem utilizar os aplicativos precisam fazer o download do aplicativo em um smartphone compatível com o MyLink, através de lojas como App Store e Google Play. Outra comodidade viabilizada pelo sistema está na possibilidade de o usuário distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som das quatro portas.

publicidade:

Versões e Preços

Ambos os automóveis, hatch e sedan, são feitos na fábrica de Gravataí (RS) e ele será oferecido em duas versões, LT e LTZ. Ambas trazem de série sensor de estacionamento, direção hidráulica, freios ABS, distribuição eletrônica de frenagem e airbag frontal.

O modelo pode ser equipado com motores 1.0 (80 cv a etanol e 78 cv a gasolina) e 1.4 (106 cv a etanol e 98 cv a gasolina). A transmissão manual de cinco velocidades é uma F17 geração 1.5. Os preços do novo modelo da Chevrolet chegarão ao mercado nacional com os preços variando entre R$ 34.990 e R$ 45.990.

Galeria de Fotos do Onix Sedã

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook