Atualizado em: 5 outubro 2011

Ginetta G60: Conheça o novo esportivo

Além de ser um belo carro, o Ginetta G60 sofreu algumas mudanças em funções e medidas de estética, o carro, teve alguns pontos mudados na parte do chassi tubular para tornar mais fácil a produção do mesmo, o realinhamento da posição de guiar, a criação de novos painéis da carroceria e a criação de um novo subchassi para fixar o motor.

Entre uma das melhores marcas de carro do mundo, podemos dizer, sem dúvidas que, além da Ginetta estar entre as mais procuradas, é realmente uma marca que sabe como trabalhar. De acordo com informações, a montadora acaba de apresentar o mais belo e ilustre G60, um ótimo esportivo.

De acordo com informações, o novo Ginetta G60, terá grandes funcionalidades, algo bastante arrojado e diferente do que se possa imaginar. Baseado no Farbio GTS, espera-se um belo veículo, confeccionado em fibra de carbono e cuja companhia foi adquirida pela Ginetta no inicio do ano.

publicidade:

Cada carro tem a sua marca, seja em questões de qualquer estilo e nome, o que vale é, estar sempre de acordo com o que as nossas vontades e curiosidades esperam em relação a elegância, conforto e principalmente as melhores funcionalidades possíveis. Existem algumas comparações em relação aos automóveis, no entanto, com este não poderia ser diferente.

[share]

Se comparado ao projeto original do Farbio GTS, o G60, que terá apenas 50 exemplares produzidos, sofreu severas modificações para perder 400 kg e chegar aos 1.100 kg. Para conseguir emagrecer com essa dieta, o carro perdeu toda a eletrônica embarcada em itens como ABS, controle de tração e direção hidráulica. Conheça um pouco mais sobre a parte estética e funcional do Ginetta G60 abaixo:

Especificações

O Ginetta G60, além de ser um belo carro, tem o ar da famosa e ilustre Ferrari não é mesmo, pois bem, como cada um tem os seus detalhes, podemos afirmar que, outros modelos dignos e potentes como o Porshe, a BMW e outros, todos tem a sua grande e ilustre bagagem para mostrar na parte do automobilismo.

Na parte central do veículo, repousa um V6 de 3.7 l original do Ford Mustang que desenvolve 310 cv e também equipa o Ginetta G55, e tem mais, não para por ai não, a sua transmissão manual de seis velocidades também é do Mustang, enquanto o diferencial é oferecido pela Quaife.

Preço

Para os que não perdem, ou enfim, querem ter um veículo como este, temos que assumir, o novo Ginetta G60, será alvo de muita cobiça por parte dos que não podem comprar, se pensam que o preço será tão simples como admirar o carro, estão enganados, pois eles custará em média para as 50 unidades que serão produzidas vão custar US$ 104.490, algo em torno de R$ 196 mil.

Fotos

Ginetta G60 Conheça o novo esportivo (1)

Entre os melhores carros de luxo que já se viu, o esportivo Ginetta G60 será um dos destaques no automobilismo (Foto: Divulgação).

Ginetta G60 Conheça o novo esportivo (2)

Nitidamente visível, o Ginetta G60, será um estouro para a categoria esportiva (Foto: Divulgação).

Ginetta G60 Conheça o novo esportivo (3)

Uma bela máquina, esta é a verdadeira opinião sobre o luxuoso esportivo Ginetta G60 (Foto: Divulgação).

Ginetta G60 Conheça o novo esportivo (4)

Além de se mostrar como um dos melhores projetos já confecionados pela Ginetta, o esportivo G60 é realmente um carro de se dar o gosto de comprar (Foto: Divulgação).

Ginetta G60 Conheça o novo esportivo (5)

Mostrando-se cada vez mais veloz e elegante na parte de fabricar seus modelos, a Ginetta G60, não poderia deixar de mostrar o seu esportivo como um algo inovado até mesmo na parte traseira do carro (Foto: Divulgação).

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook