Atualizado em: 11 agosto 2010

Novo Uno Completo

O novo modelo do Uno, lançado em maio deste ano, já caiu no gosto popular. Pelas ruas, ele é facilmente encontrado em suas diversas cores e versões, visto que um dos pontos fortes desta nova edição é a customização. Entretanto, ao contrário do modelo anterior – relançado com o nome de “Mille” pela Fiat – o Novo Uno pode alcançar preços bem acima da faixa popular.

publicidade:

Lançado em três diferentes versões (Vivace, Way e Attractive), disponíveis com motor 1.0 ou 1.4, e dispondo dos mais diversos kits de customização, agregando tecnologia e valor ao automóvel, seu custo pode alcançar a faixa dos R$ 40.000,00, distante da realidade de grande parte da população e, por isso, se afastando na categoria “popular”. Por exemplo: o modelo Attractive com motor 1.4, pintura metálica, adesivos de customização, direção hidráulica, faróis de neblina, duplo air-bag, freios ABS, rádio de série com MP3/WMA/entradas USB e Ipod e viva-voz Bluetooth, considerado o modelo completo, sai por volta de R$ 41.490,00.

Muitas pessoas acreditam que, com esse valor, pode-se investir em um automóvel maior e mais confortável. Mas isso não impede que a sua venda venha sendo intensa. Um grande diferencial são duas das cores lançadas: o amarelo e verde em tons vivos, uma tendência que vem crescendo no Brasil. Além disso, há a possibilidade de incrementar os carros com adesivos de diferentes estampas na própria concessionária.

Em tempo: O Novo Uno foi lançado inicialmente apenas com modelo 4 portas, mas o modelo de 2 portas já está pronto para ser lançado, fator que, provavelmente, irá abaixar os preços.

Flagra do modelo Uno 2 portas na rua:

Retirado de autoesporte.com

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook