Atualizado em: 7 fevereiro 2014

Novo Troller 2014: Mudanças para a Nova Versão da Ford

Se você gosta dos carros da Ford e dos modelos mais arrojados, irá adorar o novo Troller 2014 que é um "jipão" cheio de charme e ótimo para passeio ou para trilhas.
Você Sabia?
A Ford adquiriu a Troller no dia 04 de janeiro de 2007 e desde então ela passou a fazer parte do grupo junto com Mazda, Mercury e Lincoln
O novo Troller é um jipão incrível e cheio de estilo ( Foto: Divulgação)

O novo Troller é um jipão incrível e cheio de estilo ( Foto: Divulgação)

O novo Troller também conhecido como T4 que hoje é propriedade da Ford chegou muito mais bonito e completo na sua versão 2014, afinal precisava ser mudado. O Jipão T4 chega mais bem equipado e com itens de série que eram oferecidos como opcionais na versão anterior e trouxemos tudo a respeito dele, inclusive o preço e fotos.

Novidades do Troller 2014

A nova versão vem com direção hidráulica, trio elétrico, ar-condicionado, rodas de alumínio, santantônio revestido com material espumado, motor 3.2 diesel MWM internacional capaz de produzir até 165 cavalos de força, snorkel e peito de aço para rodar na água. O para-choque dianteiro ganhou um novo desenho e ele ficou com a aparência mais leve e dinâmica, mas sem perder os traços tão típicos da marca.

publicidade:

Preço

O preço do novo Troler é a partir de R$ 94.900.

O bom do novo Troler é que é um carro tanto para rodar na cidade como para fazer trilha já que oferece resistência e conforto na medida certa e para todas as ocasiões.

A Troller é uma indústria brasileira fundada em 1995 no Ceará que fabrica veículos utilitários e que agora é da propriedade da Ford

Pelas fotos vocês poderão ver um carro bonito e muito moderno e poderão inclusive ir a uma concessionária fazer o teste um test drive para sentir o carro.

Troler 2014

Novo Troller 3Novo Troller 2Novo Troller 1Novo Troller 4O novo Troller é um jipão incrível e cheio de estilo ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook