Atualizado em: 3 setembro 2012

Novo Peugeot 308 CC: Modelo Esportivo Conversível da Marca

Você Sabia?
A Peugeot foi fundada em 1896 na França, originarios de uma Familia tradicional do país que fabricava armações para vestidos, guarda-chuvas e até bicicletas.

Ampliando seus horizontes diariamente, o Novo Peugeot 308 CC vai fazer você viver uma experiencia de pura adrenalina em pilotar uma versão esportiva do carro. (Divulgação)

Moda de fazer com que você se apaixone cada vez mais, o novo Peugeot 308 CC vem com diversas modificações. Uma das maiores mudanças com toda a certeza é a possibilidade de num dia se sol, você sair em um belo modelo conversível, mostrando toda a beleza que há nos processos automatizados. Essa nova versão ficou conhecida como “2 em 1”, onde você escolhe de que maneira ou jeito você quer sair por aí. Para que você entenda melhor, essa versão removível é equipada com um renomado motor THP 1.6 turbinado que fora desenvolvido juntamente com a BMW graças a uma parceria entre as marcas, sendo o mesmo propulsor que a marca já utiliza em outros modelos como o 3008, 508, 408 turbo e RCZ.

Conversível Esportivo

Para quem se interessa por poder e velocidade, a configuração do motor é de 165 cavalos de potencia e 24,5 KGMF de torque. Para facilitar ainda mais a sua vida, o cambio é automático e permite um sequencial de seis velocidades.

publicidade:

Outros aspectos o diferenciam de tudo que a Peugeot lançou até o presente momento. O para-brisa tem uma inclinação forte e os para-choques vem com um vinco esportivo. Já a grande que fica na dianteira do carro vem com um designer cromado. Um destaque especial vai para os filete de LED diurna nos faróis de neblina. Já no campo traseiro nós vemos a presença de uma garra, que é formada pelos faróis de LED que dão esse charme especial.

O 308 CC vem com destino para quatro passageiros, sem contar o espaço para bagagem no porta-malas que tem capacidade total de 266 litros. O sistema interior ganha destaque especial pelo som composto por um amplificador de 500W e um total de 10 alto-falantes, além de um painel central e um subwoofer de 150 W que se localiza no porta-malas.Vem para o mercado com o preço estimado de R$ 129.990,00 reais.

Galeria de Fotos do 308 CC da Peugeot

MalagrineMalagrinePeugeot 308 CC 06Peugeot 308 CC 05Ampliando seus horizontes diariamente, o Novo Peugeot 308 CC vai fazer você viver uma experiencia de pura adrenalina em pilotar uma versão esportiva do carro. (Divulgação)Novo Peugeot 308 CC 2013Novo Peugeot 308 CC 2013Novo Peugeot 308 CC 2013Peugeot 308 CC 0

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook