Atualizado em: 1 março 2013

Novo Peugeot 2008: Modelo 2013

Com Fabricação confirmada, o novo modelo do Peugeot vem com tudo para entrar de vez no mundo dos Crossovers. Veja os detalhes deste novo modelo 2008 da Peugeot.
Você Sabia?
A Peugeot foi fundada em 1896, e hoje é uma das maiores montadoras contando com mais de 140 mil empregados espalhados pelo mundo.
publicidade:
Criado pelas equipes de design em Paris, o Novo Peugeot 2008. (Reprodução)

Criado pelas equipes de design em Paris, o Novo Peugeot 2008. (Reprodução)

Com o sucesso que o modelo Crossover 3008 teve entre os consumidores, a Peugeot aproveitou o embalo e pegou aquela experiência e transformou no novo Peugeot 2008, um veiculo completamente inovador para o segmento B.

Estima-se que a venda do modelo apresentado recentemente comece em meados de março ou começo de abril deste ano ainda, o que nos faz pensar que virá na primavera 2013. O modelo tem segmento exclusivo e fora o primeiro protótipo feito pela marca, jamais tendo seguido nesse padrão.

publicidade:

Novo Modelo

Como todos os anos, o mercado consumidor acaba sendo ainda mais exigente, é preciso fabricar um carro que chame cada vez mais a atenção de quem está em casa. Desde o inicio, do projeto, a marca já incorporou a ele o DNA crossover, o que dá a você ideias bem interessantes de designe e também de modernidade. O modelo também vem compacto, tendo apenas 4.16 metros de comprimento, o que te dá mobilidade dentro das cidades, além de ser um excelente carro nas pistas.

Quando falamos de motor, queremos dizer que esse modelo contará com a opção de ser a diesel e também a gasolina, o que pode variar de acordo com o mercado desejado. Aqui no Brasil, por exemplo, o modelo deverá contar com propulsor 1.6 16 V flex start- sem tanquinho de partida-, além de conter 1.6 THP com injeção direta e turbo. A apresentação final do modelo que será comercializado deverá ser apresentada em Genebra. O preço estipulado para o carro ainda não fora divulgado pela empresa.

publicidade:

Galeria de Fotos do 2008 da Peugeot

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook