Modificado em: 9 junho 2010

Novo Palio 2011 – Fotos e Características

A Fiat é uma marca muito respeitada no Brasil, instalada em Betim (MG), desde 1976, a Fiat Automóveis opera atualmente em três turnos com capacidade produtiva para até 800.000 veículos por ano.

Resultado de investimentos na ordem de R$ 5 bilhões até 2010, o que a torna uma das maiores fábricas de automóveis do mundo.

Seus produtos são de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade social. Estes atributos compõem o perfil da Fiat Automóveis, uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor.

E como estão sempre inovando vem aí o Palio Fire 2011 com algumas mudanças!

Visualmente, o modelo 2011 ganha mudanças cosméticas para tentar agradar o consumidor apesar de toda concorrência, o Palio continua com seus atributos em dia e quer mostrar que ainda vende bem.

Algumas especulações apontam para o lançamento do novo Fiat Palio 2011 para o final deste ano.

Características

Um dos carros mais vendidos no Brasil chega com novo modelo com um design inovador para suprir as necessidades do motorista, o novo Palio 2011 oferece uma grande economia de combustível e também traz uma satisfação imensa para os consumidores que sofrem a cada dia com o preço do combustível.

Bom, na frente o Palio 2011 ganha uma nova grade com filete cromado, novas entradas de ar com barras horizontais no mesmo pára-choque dianteiro e novo suporte dos faróis de neblina.

Na traseira, o modelo terá lanternas escurecidas, calota do Palio ELX, nova calota de seis raios e o acabamento interior permanece o mesmo, com exceção de novos tecidos para os bancos e portas.

Podemos afirmar que alguns itens que completam a ficha técnica do Palio 2011, são os faróis de dupla parábola semelhantes ao do Fiat Siena, o motor ganha uma nova potência e versão, mudando também o painel de instrumentos, muito importante para os motoristas, faróis de neblina fazem parte desse novo design, vale lembrar para quem pretende adquirir o novo Palio 2011, terão que desembolsar cerca de R$ 30 mil, sendo esse o preço do novo Palio 2011, pois ainda não temos informações sobre o valor real do veículo, o valor mencionado é apenas o valor aproximado .

Trará um ótimo custo benefício para os apaixonados por carros.

Fiquem atentos para as notícias automobilísticas em nosso blog, pois a qualquer momento poderá acontecer novas divulgações sobre o novo Palio e faremos o possível para que vocês leitores sejam os primeiros a saberem.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook