Atualizado em: 9 fevereiro 2012

Novo Mustang Shelby GT 500 Conversível 2012

Conheçam aqui, o belo Mustang Shelby GT 500 Conversível modelo 2012, além de ser um dos mais lindos carros, sem dúvidas será o sucesso dos colecionadores.
Você Sabia?
Saiba que, um dos principais causadores da aquaplanagem são altas velocidades e o estado dos pneus, e mais, em algumas situações de risco, é recomendável reduzirmos a velocidade, pois em velocidades elevadas, o o pneu passa a ter maior dificuldade de drenar a água da pista.

Mais do que luxo, podemos sim, afirmar que, o Mustang sem dúvidas, é considerado como o carro dos sonhos, na verdade, são muitos os modelos, porém um dos que mais chama a atenção, sem dúvidas, é este.

Novo Mustang Shelby GT 500 Conversível 2012  (1)

Além de muito bonito, o Mustang Shelby GT 500 em sua versão Conversível será mais do que comentada entre os entendedores de automóveis - Foto Divulgação: (Mustang Shelby GT 500 Conversível 2012).

Que máquina!

De acordo com informações, haverá o lançamento do novo Mustang Shelby GT 500 Conversível modelo 2012, algo fora de série no qual as pessoas irão se sentir o máximo ao comprar a nova máquina quando estiver no mercado!

publicidade:

Em uma versão diferenciada, o mais radical do Mustang tem motor V8 de 650 cavalos, algo que irá cativar ainda mais o comprador. O modelo comemora os 20 anos da divisão esportiva SVT.

Além de oferecer um belíssimo design através da parte interna e externa, saibam todos, o modelo sem dúvidas será considerado como um belo e esportivo veículo.

Novo Mustang Shelby GT 500 Conversível 2012  (2)

Em sua espetacular versão esportiva, a versão conversível do Shelby GT500 será a principal atração da Ford no Chicago Auto Show, segundo salão automotivo realizado nos EUA neste ano e que abre suas portas para o público na próxima sexta-feira - Foto Divulgação: (Mustang Shelby GT 500 Conversível 2012).

Em sua espetacular versão esportiva, a versão conversível do Shelby GT500 será a principal atração da Ford no Chicago Auto Show, segundo salão automotivo realizado nos EUA neste ano e que abre suas portas para o público na próxima sexta-feira (10).

Novo Mustang Shelby GT 500 Conversível 2012  (3)

O modelo atual ainda traz amortecedores eletronicamente ajustáveis (Bilstein) e freios da italiana Brembo - Foto Divulgação: (Mustang Shelby GT 500 Conversível 2012).

Mais detalhes

O esportivo ainda comemora os 20 anos da divisão Special Vehicle Team (SVT), responsável por garantir mais desempenho aos carros da marca, enfim, o novo Shelby GT500 Convertible (Conversível) é realmente o sonho de consumo dos amantes de carro.

Equipado com um motor de 5.8 litros V8, de 650 cavalos. Em 20 anos, a potência do esportivo quase triplicou: quando estreou, no Salão de Chicago de 1992, a divisão SVT apresentava um Mustang Cobra 5.0 V8 de 235 cv. O modelo atual ainda traz amortecedores eletronicamente ajustáveis (Bilstein) e freios da italiana Brembo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook