Atualizado em: 25 outubro 2011

Cinqueporte SUV Maserati - Fotos

O novo carro da Maserati, o primeiro utilitário esportivo, foi mostrado como conceito e parece ter sido baseado no Jeep Grand Cherokee, porém com motor V8 e deverá ser lançado na Europa em 2013.

Além de ser um belo carro, podemos dizer que o novo SUV da Maserati irá tomar gosto por muitas preferências em relação aos carros que existem no mundo, ou seja, em relação a qualquer modelo de veículo, principalmente o consumidor brasileiro, que sempre busca os melhores modelos de carros que os animem a comprar um.

Novo Cinqueporte SUV Maserati (2)

Prestes a ser chamado de Cinqueporte, o SUV da Maserati não só é um grande e luxuoso carro, como também, se mostra entre os melhores (Foto: Divulgação).

Muitos até pensam que conhecem os carros mais caros e luxuosos do mundo, porém, quando se trata dos modelos da Maserati, fiquem cientes de que, estes carros sim, são os mais cobiçados em relação a outros modelos de porte grande, sendo eles: ratch ou sedã. De acordo com informações, o modelo inovou em questões gerais da categoria.

publicidade:
Novo Cinqueporte SUV Maserati (1)

Além de ser um belo carro, esteja certosde que o SUV Maserati virá para competir de uma forma muito preparada com outros modelos de carro (Foto: Divulgação).

Design e potência no novo SUV Maserati

Em relação ao desempenho, questões de design e potência, esteja ciente de que o Cinqueporte SUV Maserati será um dos carros que de uma forma muito ampla, se tornará algo que irá arrasar nas preferências de qualquer motorista.

De acordo com a publicação italiana AlVolante.it, a Maserati já batizou e registrou o SUV com o nome de Cinqueporte no serviço de patentes europeu.

Novo Cinqueporte SUV Maserati (3)

Um belíssimo e inovador modelo, enfim, não se deve negar a capacidade do Novo Cinqueporte SUV Maserati. Um belo carro se querem saber (Foto: Divulgação).

SUV é apresentado sob forma de conceito

A denominação deve ser atribuída ao primeiro SUV da marca, apresentado em forma de conceito. Segundo a nota divulgada sobre o modelo, foi dito que o nome registrado, tem o seu significado de Cinqueporte (cinco portas, em italiano) devendo compor a gama integrada pelo sedã Quattroporte.

Apesar de a marca ainda não ter confirmado muitos detalhes em relação ao seu desempenho sobre a motorização, espera-se que o Cinqueporte seja equipado com propulsor V8 de 4.7 litros, que gera 450 cavalos. A previsão para início das vendas do SUV, que será montado na plataforma do Jeep Grand Cherokee, segundo informações, está para o ano de 2013.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook