Novo Lupo o Novo Carro Popular da Volkswagen

Com a constante crescente do mercado interno de automóveis, cada vez mais a indústria busca maneiras de suprir as necessidades e desejos de seus clientes e possíveis clientes futuros – até porque, não existe povo mais apaixonado por carro do que o brasileiro. Todos os anos, a quantidade de carros vendidos por todo o país ultrapassa as dezenas de milhares, e estamos apenas falando de carros zero Km. Imageine esse montante quando os usados entram nas contas

Porém, por mais que os dados da indústria animem, o povo brasileiro ainda clama por preços mais justos. Até porque, não vale a pena boas condições de pagamento (o que o mercado oferece hoje) se no valor final os modelos custam até mais do que o dobro. E também, devemos lembrar que existem modelos mais básicos como Uno, Celta, Ka e outros que custam muito.

E é nessa brexa que os modelos orientais entram. Com carros mais baratos e com maior número de opcionais, os modelos orientais já dominaram o mercado americano e prometem em breve ser líderes de vendas também aqui no Brasil.

Pensando em conseguir disputar mercado com esses modelos, a Volkswagen prepara o lançamento de um super compacto de baixo custo. No caso, o novo modelo popular da montadora será o Lupo. Até porque, outras montadoras já estão em fase de desenvolvimento dos seus compactos. A Fiat terá o seu “city car”, que substituirá o Mille.

Isso sem falar, obviamente, dos compactos orientais.

Por hora, ainda não temos muitas informações a respeito do novo modelo. Porém, ao que tudo indica ele vem forte. Abaixo, confira algumas imagens.