Atualizado em: 21 maio 2013

Novo Kia Cerato 2014

A Kia do Brasil lança oficialmente o Novo Cerato 2014 - sedã médio que chega a sua terceira geração com preço bem interessante.
Você Sabia?
Que a Kia surgiu em 1944 com o nome de "Kyungsug Precision Industries" com a fabricação de bicicletas. A empresa foi crescendo no ramo de bicicletas e em 1961 lançou um motor para scooter e no ano seguinte lançou um veiculo de três rodas.
Kia-Cerat-2014 (7)

Novo Kia Cerato 2014 deve chegar com muitas novidades

A última geração do Kia Cerato que chegou no ano de 2009 foi totalmente renovado outra vez. O exemplar que foi apresentado no ano passado, durante um evento realizado no Salão do Automóvel, veio então a terceira geração do Kia Cerato que já está a venda no Brasil.

Este modelo deverá ser um sedã com um aumento de todas as suas dimensões, o que torna o veículo definitivamente médio, chegando no país com duas versões, uma versão manual e outra automática. Este modelo ainda deverá contar com os mesmos equipamentos de sua versão anterior e também um mesmo motor porém que deverá ser flex.

publicidade:

Modelo

O modelo Cerato deverá vir com linhas mais modernas e futuristas além de dinâmicas, ganhando um perfil ainda mais elegante. Assim aos poucos o veículo corrigiu se u tamanho.

O interior do automóvel deverá estar um pouco diferenciado do restante do segmento de automóveis. No modelo serão 4,5 metros de comprimento por 1,7 metros de largura e 1,45 metros de altura tendo algumas diferenças de tamanho com relação ao anterior que era um pouco menor.

Sobre as Versões

Na versão de câmbio manual de seis marchas, é o que deverá responder pelo maior número de vendas do veículo, o que deverá custar um equivalente a R$ 67,4 mil. Já na versão com transmissão automática de seis marchas, que será o chamado sequencial com paddle shift, e ainda três modos operacionais existentes de funcionamento, com um conforto normal e também esporte, custando um valor equivalente de R$ 71,9 mil.

Além disto nas duas versões do veículo é possível se encontrar alguns itens de série como por exemplo a assistência elétrica, o ar condicionado de duas zonas, sensores de estacionamentos tanto dianteiros como traseiros, além disto o veículo possui um acendimento automático dos faróis, além de computador de bordo, volante com revestimento de couro e ainda regulagens de altura, banco de motorista com ajuste lombar elétrico, rodas de liga leve, airbags frontais com sistemas de anti travamento. Entre outros acessórios, este veículo deverá oferecer tudo o que os fãs do segmento buscam.

Fotos do Kia Cerato 2014

cerato-11cerato-10cerato-09cerato-08cerato-07cerato-06cerato-05cerato-04cerato-03cerato-02cerato-01Kia-Cerat-2014 (7)

Vídeo sobre o Kia Cerato 2014

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook