Atualizado em: 7 março 2012

Novo Kia Cee’d 2013

O carro poderá ser equipado com motores que vão de 1.6 GDI de injeção direta e 140 cv ao 1.7 turbodiesel de 115 cv e 26 kgfm de torque.
Você Sabia?
Aos que não conhecem, a Kia Motors Company é uma das grandes indústrias da Coreia do Sul, fora que ela é também uma das maiores do mundo no setor automobilístico.
publicidade:
Novo Kia Cee’d 2013 (5)

Foto Divulgação: (Novo Kia Cee’d 2013).

Muito mais carro do que se imagine, isso mesmo, este é o novo Kia Cee’d 2013, um ótimo carro, no qual, além de ser muito confortável, é também, considerado como um dos veículos mais citados da montadora.

O lançamento

  • Quer ter um carro de verdade, este é um dos mais indicados, isso mesmo, um belo veículo, no qual, além de ser um dos veículos mais compactos da categoria, podemos afirmar, trata-se de uma excelente máquina, algo fora do comum.
  • Dependendo do veículo que você queira ter em sua garagem, nada melhor do que comprar algo que lhe oferecerá toda a tecnologia, conforto e por fim, que seja um dos carros mais completos, não é mesmo.
  • O novo Kia Cee’d 2013 acaba de ter a primeira imagem oficial revelada pela divisão europeia da marca.
  • Um detalhe importante a ressaltar, o Cee’d 2013, é construído sobre a mesma plataforma do novo Hyundai i30, enfim, trata-se de um dos veículos novos jamais vistos em questões de comparação.

Mais informações

Este lançamento, não terá apenas a aparência do i30, e sim, o motor, e a sua transmissão e outros 50% das peças do seu primo coreano serão da mesma linhagem. O design ficou a cargo de Peter Schreyer, enfim, será o responsável pelo desenho de outros modelos da marca.

publicidade:

O lançamento do hatchback está previsto para o mês de março de 2013 no qual deve ser apresentado durante o Salão de Genebra, o hatchback compartilha plataforma com a neva geração de Hyundai i30 e em nada lembra o visual do modelo atual.

Mais Fotos

Novo Kia Cee’d 2013 (5)

O Kia Cee’d 2013 também terá o emsmo motor, transmissão e outros 50% das peças do seu primo coreano.  O design ficou a cargo de Peter Schreyer, responsável pelo desenho de outros modelos da marca. O carro poderá ser equipado com motores que vão de 1.6 GDI de injeção direta e 140 cv ao 1.7 turbodiesel de 115 cv e 26 kgfm de torque.

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook