Atualizado em: 18 maio 2012

Novo J2 da Jac Motors

Sem dúvidas, quando o novo J2 da Jac Motors for lançado pelas ruas do Brasil, as pessoas realmente irão comprar este carro!
Você Sabia?
Lançada em 1964, a Jac Motors é uma empresa da China cujo o nome vem de Jianghuai Automobile Co. Ltd, e atualmente ela veio para o Brasil para poder não somente fabricar modelos como importar novas opções variadas de veículos para todos os gostos do brasileiros.
Novo J2 da Jac Motors (2)

J2, a nova aposta da Jac Motors para este ano! (Divulgação)

Para o segundo semestre de 2012, a Jac já faz testes de rodagem com o seu próximo lançamento, estamos falando do novo J2 da JAC Motors que é um compacto veículo voltado para os que gostam de um carro pequeno mas que seja completo. De acordo com informações, o novo modelo Jac Motors chegará ao mercado brasileiro até o final deste ano. Um carro de quatro portas, modelo pequeno, mas de grande potência, este é o novo J2.

Preço

Como sabem, a empresa Jac Motors, está a cada dia aumentando mais o seu acervo de veículos a serem comercializados. Uma empresa bastante responsável pelo que faz, na qual se comprometem com o cliente.

publicidade:

O Novo modelo foi visto andando pelas estradas do litoral de SP, enfim, trata-se de algo que realmente poderá conquistar muitas pessoas, o chinês terá o motor 1.4 l flex, de 108 cavalos de potência e deverá custar em média a R$ 15 mil reais no país.

– Detalhes ótimos como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas estarão disponíveis no modelo. Para os que gostam de ouvir aquele sonzinho básico ao dirigir, ele virá também com rádico com CD Player e MP3.

Novo J2 da Jac Motors (4)Novo J2 da Jac Motors (3)Novo J2 da Jac Motors (2)Novo J2 da Jac Motors (1)

– Em relação a conforto e estabilidade fiquem tranquilos, o modelo terá rodas de liga leve aro 14, freios ABS com EBD, airbag duplo frontal, entre outros. O tamanho do veículo é de 3,53 m de comprimento, 1,64 m de largura, 1,47 m de altura e 2,39 m de entre eixos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook