Atualizado em: 18 julho 2011

Novo Gol 2011 – Fotos

Um carro que já virou parte da cultura brasileira. Com mais de 5 milhões de unidas vendidas no Brasil, o Volkswagen Gol é o único carro que superou o Fusca em vendas no país.

publicidade:

O sucesso é tão grande que o modelo da montadora alemã já está em sua quinta geração. Modelo esse que foi lançado no ano de 2008 com um alto investimento em publicidade, onde chamaram artistas de renome mundial como a modelo Gisele Bündchen e o ator Sylvester Stallone.

Para 2011, o modelo trará uma série de novidades. De início, a montadora optou por modificar alguns detalhes do veículo como calotas, revestimento dos bancos e frisos. O modelo 2011 terá três versões, cada uma com uma mudança específica.

Na versão 1.0, o carro vem com rodas 14 polegadas de série e com um novo revestimento nos bancos. Suas portas ganham novo revestimento e porta objetos. Tanto o assoalho como os tapetes são feitos de um novo material, o Dilour. Caso o cliente deseje ter os opcionais, terá novas rodas de liga leve, a função coming/leaving home para acendimento dos faróis e sensor traseiro de estacionamento.

A versão 1.6 segue com as mesmas modificações do modelo 1.0, o diferencial fica pelo opcional de rodas de liga leve de 15 polegadas e com um design diferenciado.

Por sua vez, o Gol Power 2011, traz consigo calotas Magny Cours de 15 polegadas. Possui aviso sonoro do acendimento dos faróis e ganha um novo friso lateral cromado. Nessa versão, o modelo conta ainda com luzes de leitura para os ocupantes do banco traseiro e porta-volumes no porta malas. Os opcionais do modelo são sensor de estacionamento traseiro, a função coming/leaving home, rodas de liga leve de 15 polegadas e retrovisores elétricos que possuem indicadores luminosos de direção integrados.

Diante de tanta novidade, é fácil entender porque o Gol é o carro mais vendido de todos os tempos no país.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook