Atualizado em: 21 agosto 2013


Novo Ford Ka 2014 com 4 Portas

Para os amantes de carros novos trouxemos informações a respeito do novo Ford Ka 2014.
Você Sabia?
As primeiras imagens do Ford Ka 2014 foram enviadas pelo leitor Everton Simei, de São Paulo e no dia 21 de agosto, foi à vez de Robson B. Carvalho, de São Joaquim (SC), mostrar seus flagras feitos na serra catarinense.
Novo Ford Ka 2014 com 4 Portas ( Foto: Divulgação)

Novo Ford Ka 2014 com 4 Portas ( Foto: Divulgação)

A Ford está fazendo um enorme suspense em relação ao novo Ford Ka 2014 que deve ser lançado no começo de 2014, mas conseguimos informações bem interessantes para vocês. O novo modelo do Ka foi visto em Sã Paulo e em Santa Catarina e pelo que podemos perceber ele está sendo mantido a sete chaves mesmo tendo sido flagrado e fotografado por leitores e com isso poderemos adiantar algumas novidades do Novo Ford Ka 2014.

Novo Ford Ka 2014 com 4 Portas

  • O novo Ford Ka será fabricado em Camaçari na Bahia junto com o Eco Sport
  • Ele virá um pouco mais longo e com quatro portas, frente com ponta recortada praticamente a 90 graus, faróis afilados e sua traseira e lateral lembram o Gol.
  • Para o novo Ford Ka o motor será de estréia o de 1 litro e três – cilindros, câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas.
  • Os preços podem variar de R$ 25 mil e R$ 35 mil além de alguns outros modelos da Ford ficarem ameaçados com o lançamento e caso não saiam de cena terão seus preços rebaixados.

Infelizmente ele só deve ser lançado em 2014 e caso atrase a expectativa é de que até o mês de julho de 2014 ele apareça nas lojas e para quem está louco para ver o novo Ford Ka, terá que esperar um pouquinho.

Com certeza o novo Ford Ka será um dos lançamentos mais esperados e pelo que pudemos imaginar dele será um carro diferente e bem bonito, podendo deixar seus concorrentes preocupados.

Fonte: UOL Carros

Novo Ford Ka 2014 com 4 Portas ( Foto: Divulgação)

Novo Ford Ka 2014 com 4 Portas ( Foto: Divulgação)


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook