Atualizado em: 3 fevereiro 2012

Novo “Ferrari” Jeep Cherokee com 465 cv de potência

Preparado para esquentar os pilotos da escuderia, a Ferrari lança um modelo especial do Jeep Cherokee e pode chegar ao mercado europeu ainda este ano. Confira a Matéria.

Com o inicio de mais uma temporada para a Formula 1, a escuderia italiana apresentou o novo “Ferrari” Jeep Cherokee com 465 cv de potencia para seus pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso. O veiculo, foi preparado pela Ferrari juntamente com o Grupo Fiat-Chrysler que é dono da escuderia. Este novo lançamento foi idealizado como serie especial da Grand Cherokee STR8 todo preparado com as cores da Ferrari.

Segundo a Ferrari, o Veiculo pode chegar ao mercado europeu ainda este ano, só que no segundo semestre de 2012. (Divulgação)

Características

A Nova SUV vem com potencia de 465 cavalos e um motor de 6.4 V8 com 64,2 kgfm, atingindo os 100 km/h em apenas 4,8 segundos. Rápida? Para melhorar o seu desempenho, toda a velocidade é controlada e essa maquina atinge a velocidade máxima de 257 km/h.

publicidade:

O Cherokee é bem extenso, e tem um visual bem trabalhado com faixas atravessadas nas laterais das carrocerias, rodas com um tamanho bem gigante que  de tão exclusivo nem foi divulgado, e um preto fosco.

No Espaço interno, o "carrão" tem um acabamento todo especializado em couro vermelho, mas a Ferrari quis deixar o segredo ainda mais no ar, e não informou mais detalhes sobre o veiculo. (Divulgação)

Confira a Galeria de fotos do Ferrari Jeep Cherokee

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook