Atualizado em: 13 setembro 2013

Novo Duster 2015 no Brasil: Poucas Mudanças

Saiba que de acordo com uma fonte ligada à Renault, o “novo” Duster será lançado por aqui apenas em 2015
Você Sabia?
Que a marca Renault foi fundada em 1898 por Louis Renault e os seus irmãos Marcel e Fernand.
14894036831410201161

Novo Renault Duster deve desembarcar no Brasil em 2015

Com uma nova alteração no visual do Renault Duster eles devem chegar para enfrentar uma segunda geração do Ecosport, com um lançamento que deverá ficar previsto para o final de 2013 ou ainda o início de 2014.

Podemos citar que o conceito DCross não apareceu por acaso como um modelo no estande da Renault durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Levando em conta a sua base do visual do Renault Duster, mais moderno e interessante em seu modelo de base, o conceito deverá antecipar a primeira reestilização do Duster através do mercado brasileiro. Tudo isto para enfrentar um novo fôlego a segunda geração do rival EcoSport, da Ford.

publicidade:

Novidades Sobre o Modelo

A Renault recentemente acabou utilizando uma mesma estratégia durante a edição anterior do evento automobilístico há dois anos para que pudesse mostrar o primeiro facelift do novo hatch compacto Sandero, isto na sua versão aventureira Stepway. E como mostra nas várias projeções exclusivas que foram publicadas recentemente.

O veículo deverá ganhar um visual muito mais futurístico na sua dianteira, uma característica que deverá aparecer devido aos seus novos faróis que assim como a sua grade deverão mudar o visual do automóvel por completo.Deverá haver ainda um para choque ganhando uma nova entrada de ar e ainda luzes diurnas em LEDs o que oferece um visual requintado e diferente.

Em sua traseira podemos encontrar poucas mudanças, ficando restritas apenas para um novo layout interno das lanternas e os parachoques que foram renovados. Com isto no interior as alterações também deverão acontecer de forma pequena, ganhando um nível apenas de acabamento mais elevado.

Para que possa acompanhar toda a evolução do concorrente americano, e ainda mais itens de equipamentos para que possa se igualar ao modelo EcoSport apesar de que é bem complicado imaginar um modelo Renault Duster com seis airbgs, além de controle eletrônico de estabilidade bem como de tração.

Vídeo sobre o Novo Duster

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook