Atualizado em: 1 março 2014

Opel OPC Extreme - Astra de 300cv começa a ser fabricado

A General Motors irá lançar no Salão de genebra que acontecerá neste mês de março o novo Astra Opel OPC Extreme e trouxemos as novidades.
Você Sabia?
A General Motors foi líder de vendas por 77 anos consecutivos e ela fabrica carros e caminhões em 34 países e vende seus diversos modelos em 140 países
O novo Astra OPC Extreme será um carro incrível e surpreendente ( Foto: Divulgação)

O novo Astra OPC Extreme será um carro incrível e surpreendente ( Foto: Divulgação)

A GM anunciou na quarta-feira dia 26 de fevereiro que está a caminho uma versão especial do Astra e será o mais potente carro de quatro cilindros já produzido tanto que já está sendo chamado do “mais veloz Astra da história” pelo próprio fabricante.

Esta nova versão do Astra 300 cavalos será uma das atrações no Salão de Genebra 2014 que acontece no início de março e será anunciado como “Astra OPC Extreme”

publicidade:

Novidades do Astra 300 cv

O novo Astra ganhou motor com um aumento significativo de potência, materiais mais leves e um visual chique e bem esportivo. Seu motor é 2.0 turbo de quatro cilindros e totalmente feito em alumínio e ele chega a 250 km/h, com transmissão manual, seis marchas e tração dianteira.

Seus freios são do conjunto Brembo de seis pistões com disco de 370 mm nas rodas da frente, carroceria em fibra de carbono o que reduziu 100 kg no peso total do carro.

Ainda não foram revelados mais detalhes e muito menos o preço, mas com o pouco que conseguimos saber o Astra 300cv será um carro diferenciado, cheio de criatividade, elegante e mais agressivo.

Todos os detalhes e se ele virá logo para o Brasil deverá ser anunciado no Salão de Genebra e quando tomarmos conhecimento traremos em primeira mão para vocês.

Abaixo vocês poderão ter uma ideia do quanto o Astra OPC Extreme será incrível.

Fotos do novo Astra OPC Extreme

Novo Astra 300 cv 2Novo Astra 300 cv 3Novo Astra 300 cv 4O novo Astra OPC Extreme será um carro incrível e surpreendente ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook