Atualizado em: 22 agosto 2012

Nova Range Rover 2013 - Fotos

Saiba tudo sobre a nova máquina que será oficialmente lançada no Salão de Automóveis de Paris.
Você Sabia?
O Salão de Paris, onde haverá o lançamento oficial da Range Rover 2013, acontecerá em 27 de sembro de 2012. A partir dessa data o próximo passo será a fabricação e distribuição de um dos carros mais esperados pelo mercado automobilístico.

Para os ligados nas novidades de carros essa é uma notícia interessante, chegou a nova Range Rover 2013, totalmente reformulada e produzida com material de primeira linha, assim como sempre foram os veículos da Land Rover.

A montadora apresentou na última terça-feira (14) a Range Rover da nova geração SUV, um jipe luxuoso, com estrutura de alumínio utilizada pela primeira vez e que será vendida em mais de 160 países.

publicidade:
Range Rover (1)

Jipe, espaçoso, moderno e excelente para viajar com a família e enfrentar terrenos complicados. (Foto: Divulgação)

Essa é a quarta geração do carro que por conta da plataforma de alumínio é 39% mais leve do que a sua edição anterior e pode ter um peso reduzido em alguns países de 420 Kg, já que fora produzido em aço.

Interior da Range Rover

Range Rover (2)

Conforto e amplitude por dentro. (Foto: Divulgação)

Os bancos traseiros possuem ainda mais espaço para que os ocupantes sintam-se confortáveis, são mais 12 cm para as pernas, ou seja, dá para ver que essa máquina é excelente também para os viajantes.

Na parte da nada frente muita coisa segue com o formato do modelo atual, mas surpresas como uma tela de 8 polegadas, novos materiais e equipamentos aparecem. A primeira facilitará a operação dos dispositivos e a segunda deixa a cabine mais silenciosa já que existiu maior cuidado com o isolamento acústico.

Motor

Range Rover (3)

Potente, segura e com menos ruído externo. (Foto: Divulgação)

A Land Rover disponibilizará no mercado três opções de motores: 3.0 V6 e 4.4 V8, esse dois serão movidos a diesel, o último será um 5.0 V8, à gasolina. Também merece destaque a suspensão que encontrada tanto na parte dianteira como na traseira do veículo

Equipamentos

O sistema Terrain Reponse ajusta o motor, o câmbio e a tração das rodas para que a movimentação seja adequada a cada tipo de terreno, o que proporciona mais dirigibilidade e agilidade carro.

Range Rover (4)

Se adapta ao terreno. (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook