Atualizado em: 14 junho 2013

Nova Geração do Toyota Corolla - Novidades do Modelo 2014

Saiba aqui por que a nova geração do Toyota Corolla tomou as páginas da mídia automotiva no mundo inteiro.
Você Sabia?
Que o fundador da corporação Toyota, Sakichi Toyoda, filho de um humilde carpinteiro, nasceu em 1867 quando o Japão recém iniciava seu processo de modernização.
euro-spec-2014-toyota-corolla-revealed-photo-gallery_3

A 11ª geração do carro mais vendido do mundo terá quatro versões diferentes.

Recentemente foi apresentada pela Toyota a 11ª geração do Corolla, na Califórnia. Segundo a apresentação do novo veículo, ele segue um design antecipado pelo seu carro conceito, Furia e ainda teria ganho um visual considerado muito mais esportivo e jovial.

Novidades

O Corolla deverá contar com uma nova identidade visual da marca japonesa, tudo isso ostentando faróis que são bastante bonitos e angulosos e envolventes. Em sua dianteira, é possível visualizar tomadas de ar que poderão formar um trapézio, deixando o veículo com um aspecto um tanto agressivo, diferente das versões anteriores.

publicidade:

Os vincos do veículo começam a aparecer no para choques, e deverão ficar próximos dos faróis de milha, devem ainda seguir pela lateral dando um ar interessante e aerodinâmico para o modelo. A marca ainda definiu o conceito de dinamismo incônico para esta nova linguagem utilizada no veículo.

O veículo aparece nesta versão um pouco maior, deverá ter um pouco mais do que 4,62 metros de comprimento, além disso as formas são mais aerodinâmicas do que o veículo anterior, dando uma aparência um pouco maior, apesar disto ele é apenas oito centímetros maiores do que o modelo atual e ainda tem pouco mais de 2,7 metros de distância entre os eixos, um complemento interessante e significativo que deverá dar 10 cm a mais para o veículo. Em suas rodas de liga leve, segundo os divulgadores do veículo, temos um carro que conta com mais ou menos 15 a 17 polegadas.

O interior do seu veículo também teve grandes alterações, mas mesmo assim não foi algo tão ousado como o seu exterior. A sua cabine oferece um aspecto mais horizontalizado e bonito. O carro ainda conta com uma central multimídia equivalente a 5’’ e ainda conta com um sistema de partida de motor que poderá ser realizado até mesmo sem as chaves.

Versões e Preços

O modelo nos Estados Unidos deverá ter quatro versões, e a geração deverá vir para o Brasil no começo de 2014 com uma linha provavelmente já renovada para 2015. A geração atual do Corolla custa nos Estados Unidos mais ou menos 16 mil dólares.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook