Atualizado em: 2 março 2012

Nova Ferrari F1

Em questões de beleza e design, todos sabem que a Ferrari sabe como fazer, enfim, se quer ter um carro que realmente irá lhe trazer bons resultados em relação a tudo o que for preciso, a dica é, aposte já nos carros como os da Ferrari.
Você Sabia?
Se não sabem, a Ferrari é um fabricante italiano de carros de corrida e de esportivos de alto desempenho fundado por Enzo Ferrari em 1929.
Nova Ferrari F1

Foto Divulgação: (Ferrari F1).

Diante de muitos fanáticos por carros, sem dúvidas, podemos dizer que, os veículos da Ferrari são os maiores em relação a moral e conceito, ou seja, além de serem os carros mais cobiçados do mundo, eles estão sempre entre os principais destaques em relação ao automobilismo.

Que máquina!

  • Se não sabem, a Ferrari acaba de revelar o seu mais novo conceito para as estradas, estamos falando da nova Ferrari F1, algo fora do comum, ou seja, trata-se de um belo e inovador veículo. De acordo com informações, este veículo revelará o seu mais feroz modelo de rua.
  • Sucessor da 599 GTB, o novo superesportivo será o mais potente já construído pela marca, enfim, trata-se de um sonho de consumo para quem realmente tem uma admiração por veículos potentes.
  • Em questões de beleza e design, todos sabem que a Ferrari sabe como fazer, enfim, se quer ter um carro que realmente irá lhe trazer bons resultados em relação a tudo o que for preciso, a dica é, aposte já nos carros como os da Ferrari.
  • Especula-se que o motor V12 do Ferrari F1 terá aproximadamente 700 cv, imagine, algo suficiente para uma velocidade superior a 330 km/h. Fôlego digno de um bólido de Fórmula 1. O lançamento do veículo será em março no Salão de Genebra.

Em questões de valor, a nova Ferrari V12, que segundo informações, será em 2012, deverá ter preço próximo a R$ 2,5 milhões. Os pilotos Fernando Alonso e Felipe Massa participaram do desenvolvimento do esportivo, como mostra um vídeo abaixo!

publicidade:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook