Atualizado em: 3 abril 2012

New Fiesta Sedan 2012 – Versões e preços

Fique por dentro de todos os detalhes do New Fiesta Sedan 2012, aqui você vai conhecer o carro com mais detalhes e você vai se apaixonar.
Você Sabia?
Ford iniciou sua carreira como um motorista de carros de corrida e manteve seu interesse por este esporte durante o período de 1901 até 1913. Henry colocou o desprovido Modelo Ts em corridas, terminando em primeiro lugar (embora posteriormente desqualificado), em uma corrida "mar-a-mar" (atravessando os E
publicidade:

New Fiesta Sedan 2012 (Foto/Logo)

Designer Moderno

O new Fiesta Sedan está totalmente mudado, com um designer onde trás para o consumidor vai ter reunido conforto, qualidade, tecnologia e sofisticação, isso tudo resume o New Fiesta 2012 para abalar.

O designer trás no externo um jeito mais esportivo, o carro presença aonde chega com sua frente dinâmica enche os olhos der quem o vê, faróis alongados deixando mais luxuoso da categoria.

publicidade:

Suas molduras são cromada, retrovisores com luz indicadora para melhor direção, o pára-choque traseiro tem luzes integradas em LED com moldura também cromada, rodas de liga leve 16’ colocando entre os mais sofisticados da categoria.

Tecnologia e sofisticação

Os instrumentos internos são totalmente encantadores, o painel com diversos comandos tecnológicos, porém fácil e pratico de aprender. Toda tecnologia de dentro do carro está revestido de materiais Soft Touch. Ainda falando sobre o interior, o ar-condicionado também tem direção para os bancos de trás dando satisfação para os passageiros por igual.

publicidade:
Detalhes Técnicos do New Fiesta Sedan 2012
  • Motor: 1.6L Sigma 16V Flex
  • Transmissão: Manual
  • Taxa de compressão: 11,0:1
  • Potência Máxima (cv@rpm): 110 cv a 6250 rpm (Gasolina)/ 115 cv a 5500 rpm (Álcool)
  • Torque Máximo (Nm@rpm): 155 Nm a 4250 rpm (Gasolina)/ 159 Nm a 4250 rpm (Álcool)
  • Combustível: FLEX
  • Número e disposição dos cilindros: 4 em linha

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook