Atualizado em: 13 setembro 2012

Novo Mitsubishi Mirage 2013

Mitsubishi sempre foi conhecia como uma marca de grande qualidade, durabilidade e fiabilidade, Atualmente é uma das melhores marcas do Mundo.
Você Sabia?
Que o Grupo Mitsubishi é um conglomerado japonês constituído por uma série de empresas autónomas que partilham a marca Mitsubishi.

O novo compacto da marca Japonesa, começa a ganhar o Mundo, Mitsubishi-Mirage.

Na onda dos compactos, a Mitsubishi quer expandir para o Mundo seu modelo, já de sucesso na Tailândia, e em outras regiões Asiáticas, o Mirage. Com a abertura de novas plantas pelo Mundo, a Mitsubishi promete para os próximos anos brigar de igual para igual em diversos conceitos, saindo do rótulo só de linhas esportivas e caminhonetes.

Novidade do Mitsubishi Mirage

Com o Mirage, a chance da Mitsubishi atingir o sucesso na camada mais popular dos carros, é bastante grande. O veículo é produzido na Tailândia, e já possui a sua versão 2013, que chegou ao Japão no final de Agosto. O carro que é bastante econômico, tendo autonomia média de 28,5km/L, tem apenas a versão compacta 1.0, com freios regenerativos, Start & Stop e transmissão automática CVT.

publicidade:

O Mirage por fora se apresenta de forma simples, sem aspectos de grande atração, medindo 3,71m de comprimento, por 1,66m de largura, com 1,49m de altura; é mais compacto que um dos sucessos nacionais, o Gol. O motor que tem produção atual no exterior, de versões apenas 1.0; no Brasil terá uma ampliação para 1.2, com comandos de válvulas variáveis MIVEC, mantendo o mesmo recurso Star & Stop, com 78 cv de potência a 6000 rpm, com o máximo 10kgfm de torque.

Se por fora, e o motor não são mil maravilhas, no seu interior, os aspectos e designs são bem chamativos; contando com um acabamento em bege e preto, painel com ponteiro analógico único, com iluminação azul claro, display central com as indicações do veículo, destacando-se na simplicidade externa.

Preço do Mitsubishi Mirage

O valor de mercado do veículo, no Japão, fica na faixa de R$ 25.000; preço na média dos populares no Brasil, que ainda vai ter que aguardar a produção interna do carro, até 2014, quando as instalações da fábrica da Mitsubishi, em Catalão-GO, ficarão prontas, e terão o preço atrativo de compra.

Informação

A exportação do Mirage, será feita para todo o Mundo, mas com as taxas de importação variando, o valor final do veículo, ficará acima do que apresentam os populares. A produção inicial da planta no Estado de Goiás, será de 180 carros por dia, mas com a ampliação final, passando essa marca para 300 carros diários.

Fotos do Novo Mitsubishi Mirage 2013

Mitsubishi_Mirage_rearMitsubishi Mirage at Tokyo 2011 Front SideMitsubishiMirage-4Mitsubishi-Mirage-2013-MainMitsubishi-Mirage2012 Mitsubishi Mirage2013-Mitsubishi-Mirage-8

Vídeo sobre o Mitsubishi Mirage 2013

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook