Atualizado em: 10 dezembro 2013

Novo Mercedes SLS AMG GT Final Edition

Você que é fã da Mercedez, para marcar o fim da produção do SLS AMG, a Mercedes-Benz criou a edição especial GT Final Edition, portanto veja mais sobre este carro abaixo.
Você Sabia?
Que o primeiro carro da Mercedes foi construído por Karl Benz em 1895, derivado de um automóvel Landau.
download (1)

Mercedes-Benz SLS AMG GT Final Edition surge como o último

A Mercedez-Benz mostrou ao mundo seu novo carro esportivo, o SLS AMG GT Final Edition. O carro foi anunciado como a nova obra-prima sobre rodas da Mercedes, e é super exclusivo. O modelo foi construído em uma série limitada de apenas trezentos e cinquenta carros e é a última oportunidade de se ter um SLS AMG.

Essa é a edição de despedida do SLS AMG, um modelo muito procurado pelos amantes de carros desportivos. O veículo será fabricado nas versões Roadster e Coupé.

publicidade:

Características

O modelo SLS AMG GT Final Edition possui 600 cv de potência, motor V8 front-mid de 6,3 litros e 435 kw e pneus desenvolvidos especialmente para melhorar o desempenho do veículo. Esta edição também tem capô em fibras de carbono, faróis escurecidos, rodas exclusivas, para-choque redesenhado, retrovisores em fibra de carbono, novo sistema de freios e um aerofólio totalmente redesenhado. O carro vai de 0 a 100 quilômetros em 3.6 segundos, alcançando uma velocidade máxima de 317 quilômetros por hora.

O uso de fibra de carbono em grande parte de sua composição faz do carro mais leve e mais aerodinâmico. O limite de velocidade é dado eletronicamente, o carro não pode ser forçado a mais do que essa velocidade.

Data do Lançamento

O lançamento está marcado para março de 2014. A apresentação ao público será no Salão de Los Angeles e de Tóquio, mas a marca já deu um gostinho do carro, nas cores vermelho e preto e branco e preto.

Substituição

O SLS ficou em produção por quatro anos, sendo um verdadeiro sucesso da Mercedes. Com o final edition, ele se despede do mercado, mas a Mercedes não. Ela tem como uma espécie de substituto do SLS, o SLC, um carro menor do que o seu antecessor, e que deve vir equipado com o novo motor 4.0 V8 de aproximadamente 500 cv de potência.

O SLC tem como codinome C190, e foi projetado para ser menor e mais barato do que o SLS, e assim ganhar outros pedaços do mercado de carros desportivos.

Fotos do  SLS AMG GT Final Edition

mercedes-benz-s-65-amg-sls-amg-gt-final-edition-01images (9)images (8)images (7)images (6)images (5)images (4)downloaddownload (1)2015-Mercedes-Benz-SLS-AMG-GT-Final-Edition-front-end-in-motion2015-mercedes-benz-sls-amg-gt_100446078_ldownload (1)

Vídeo sobre o  SLS AMG GT Final Edition

http://www.youtube.com/watch?v=WflfJpjVjuo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook