Atualizado em: 25 janeiro 2013

Mercedes CLA Sedan 2013 - Diferencial, fotos e preços

O objetivo da Mercedes é atrair o público jovem com esse modelo rebelde, elegante e atual, oferecendo um motor turbo com injeção direta, cambio de dupla embreagem e tração integral.
Você Sabia?
Que de acordo com informações da fabricante alemã, o modelo tem previsão para chegar as lojas norte-americanas em abril deste ano
mercedes-cla-201301

Definido pela Mercedes CLA é um carro de “estilo rebelde”

Para a maioria das pessoas os automóveis é um dos objetos de desejo mais cobiçado do mundo contemporâneo. A cada ano que se passa novos modelos são lançados com diferentes designs e particularidades. Quem já tem um, quer trocar e quem não tem, quer comprar. Os carros tornaram-se fundamentais e determinantes, capazes de expressar através de seu modelo muitas características correspondente ao dono.

O Mercedes-Benz CLA 250 foi um dos carros mais esperados para ser apresentado no evento do Salão de Detroit, nos Estados Unidos, em janeiro. Porém este não será exibido no evento automotivo. A mostra do carro só acontecerá durante o Superbowl. .

publicidade:

Características

As imagens mostram que o CLA terá uma versão AMG e contará com um visual mais agressivo e atual, com peças que sugerem maior esportividade, como os dois canos do escapamento cromados e o pára-choque frontal com largas entradas de ar para ventilação do motor.

De acordo com a imprensa européia, o CLA terá 4,60 metros de comprimento, chegando a ser considerado maior do que um Fiat Grand Siena e opções de três motores a gasolina, todos quatro cilindros turbo alimentados, e um diesel. O carro também contará com uma versão standart, considerada mais potente com motor 1.6 turbo de 211 cv – a versão AMG deve passar dos 300 cv.

Preço

De acordo com informações da fabricante alemã, o modelo tem previsão para chegar as lojas norte-americanas em abril deste ano. A expectativa é de que o veículo chegue ao Brasil no final deste ano, ou até o início de 2014.

O preço ainda não está definido, mas espera-se algo em torno dos US$35.350 dólares (R 72.000 reais) pedidos pelo atual Classe C de entrada (nos EUA).O detalhe anunciado e importante, é que o presidente mundial da marca cogitou de fabricar esse veículo numa possível fábrica no Brasil.

Fotos da Mercedes CLA Sedan 2013

mercedez cla-2013-10mercedez cla-2013-09mercedez cla-2013-06Mercedes-Benz-CLA-2013-05Mercedes-Benz-CLA-2013-03mercedes-cla-2013-08mercedes-cla-2013-02mercedes-cla-201301

Vídeo sobre a Mercedes CLA Sedan 2013

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook