Atualizado em: 18 junho 2013

Fotos do Mégane RS ou Mégane III: Modelo deverá ser vendido no Brasil

A Renault quer desenvolveu uma geração do Megane RS como motor reduzido – 1.8 ou 2.0 litros e transmissão de dupla embreagem, um sonho de consumo de qualquer pessoa.
Você Sabia?
Que a Renault S.A é um fabricante francês de veículos fundada em 1898 por Louis Renault. Produz desde automóveis pequenos e médios, vans, ônibus e caminhões.
publicidade:
Mégane RS ou Mégane III  5

O novo Mégane RS será vendido apenas na terra de Carlos Gardel

A Renault planeja trazer para o mercado consumidor brasileiro o Cupê  Mégane RS, também conhecido por Mégane III, sendo que duas unidades do modelo uma amarela e outra preta foram vistas desembarcando no Porto de Paranaguá, no Paraná, devendo seguir para a montadora da Renault na cidade de São José dos Pinhais.

Mas como o Mégane RS ou Mégane III é um modelo de carro para consumidores que priorizam a performance do carro e ele não depende de volume de vendas para ser vendido em um país, tudo isso leva a crer que seu preço para venda no Brasil será bem elevado.

publicidade:

Informação

Nos países aonde o Mégane RS ou Mégane III já foi lançado ele apresenta um motor 2.0 de quatro cilindros a gasolina com injeção indireta, turbo e intercooler. A potência do Mégane RS ou Mégane III é de 265 cv disponíveis a 5.500 rpm e torque de 34,6 kgfm a 3.000 rpm. O câmbio é manual de seis velocidades. Já quanto aos freios, estes são freios Brembo com pinças dianteiras de quatro pistões e grandes discos ventilados e o carro possui rodas de 18 polegadas.

Fotos do Mégane RS ou Mégane III

Vídeo sobre o Megane RS

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook