Atualizado em: 6 dezembro 2012

M2 da Jac Motors a Van Refine no Brasil em 2013

Conheça o novo lançamento da JAC motors e que pode pintar no Brasil em 2013, o Van Refine, que é um modelo de luxo, com 8 lugares conhecido como M2. Veja as Caracteristicas e fotos do veiculo.
Você Sabia?
A Jac Motors foi fundada em 1964, mas só chegou ao Brasil em 2010 com o Grupo SHC que tinha realizado uma parceria com a empresa.

Podendo pintar no mercando nacional, o M2 da Jac Motors (Van Refine) deve ser a aposta para 2013. (Divulgação)

Quem o Brasil é um mercado cheio de atrações, porém pouco exploradas todos nós sabemos. Pensando e observando isso, a JAC pretende trazer uma cartada triunfal.

A van Refine segue os mesmos padrões dos carros que vemos nos Estados unidos, tipos de seguimentos no estilo Mercedes-Benz, Toyota Alphard, Buick GL8.

publicidade:

Características

A van Refine que também é conhecida como M2 e possui um total de 8 lugares com um acabamento refinado, o que sobe e muito os padrões produzidos pela JAC. Além disso tudo, ele contará com um motor turbo de 2.0, 16 V e 177 cavalos de potencia final, e conta também com as versões de 7 ou 8 passageiros.

Já no quesito cumprimento, o mesmo mede cerca de 5 metros, 1,97 metro de altura e consegue ter 3 metros de distancia entre os eixos. Um principal fator importante e que vem com um diferencial incrível é o acabamento interno desse carro, muito diferente do que estamos acostumados a ver. Para quem não espera, saiba que a JAC estará importante o carro a partir do segundo semestre do ano de 2013.

Preço Sugerido!

O pacote que está sendo vendido na China conta com ar-condicionado automático, ajustes elétricos dos bancos, bancos intermediários e individuais, monitor de navegação de LCD, sem contar com uma serie de freios ABS e duplos airbags em serie. Tudo isso sairá pelo valor de R$ 100 mil reais, podendo ser menos ou mais já que o preço ainda não fora estipulado.

Seja como for, podemos esperar que esse carro traga grandes modificações. É um preço justo a ser pago pela qualidade dos carros que chegarão no ano de 2013. É conforto para você e toda a sua família com este espaço interno. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook