Atualizado em: 3 maio 2011

Lifan 320 - Fotos e Preços

Lifan 320: Conheça o mini carro da Lifan, veja fotos e preços.

Lifan 320

O brasileiro é apaixonado por carro e não tem como discutir isso. Provavelmente, a paixão pelos automotores só não supera o futebol, essa sim a principal paixão nacional.

publicidade:

Nós últimos anos, a indústria de carros vem crescendo a passos largos e obtendo lucros nunca antes vistos na história desse país. Praticamente, todo ano os modelos são reformulados e chegam ao mercado outros novos.

Isso, sem contar, com novas montadoras que insistem em chegar no país ano após ano. Ultimamente, tem sido a época das montadoras chinesas “invadirem” o país com seus modelos mais econômicos e com preços bem mais em conta.

As montadoras chinesas viram no Brasil um ótimo lugar para comercializar os seus carros, uma vez que os preços aqui no Brasil são abusivos. Uma das empresas que começa a investir pesado é a Effa Motors.

A Effa Motors lançou recentemente o carro Lifan 320 . O Lifan já esta a venda aqui no Brasil, porém pouco marketing tem acontecido ao redor do modelo – o que deve mudar em breve.

A Lifan possui dois modelos para serem comercializados aqui no Brasil. O Lifan 620 ja esta sendo comercializado desde agosto de 2010. Agora, a novidade fica por conta do novo modelo Lifan 320, que é praticamente a cópia do Mini Cooper, só que com o preço bem mais barato e com uma extensa lista de itens de série.

O hatchback Lifan 320,  virá com itens de série como ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, airbag duplo, entre outros . O Lifan 320 tem seu preço sugerido a partir de R$29.980. Já o sedã 620, que tem motor 1.6 16V e conta com todos os equipamentos do 320 e mais bancos de couro, faróis LED e sensor de estacionamento, sai por R$ 40.000.

Lifan 320 Especificações:

– Rodas aro 14
– Freio a disco na frente, tambor atrás
– Farol de milha de série
– Motor 1.3L
– Logotipo da Lifan na frente
* Intes de série – ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, airbag duplo .

A Lifan conta com 14 concessionárias no país: três em São Paulo, Paraná e Minas Gerais, duas no Rio de Janeiro e uma no Mato Grosso do Sul, em Brasília e na Bahia. Em breve, a marca vai para outros estados, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook