Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Fotos do LF-LC da Lexus

Híbrido esportivo da Lexus é inspiração visual para os carros do futuro e recebe premio durante apresentação no salão de automóvel em Detroit. Confira as Fotos do LF-LC da Lexus.
Você Sabia?
Lançado em 1989, conquistou uma posição de destaque por sua moderna tecnologia e design, o primeiro modelo da Lexus foi o Lexus LS 400, bem silencioso e sofisticado, que causou grande impacto nos consumidores e claro, para o rico luxo do veiculo.

Criado com um design totalmente inovador, o cupê esportivo LF-LC da Lexus, foi apresentado oficialmente no salão do automóvel em Detroit, e ainda recebeu um dos prêmios mais conhecidos em design para carros conceitos. O LF-LC recebeu o premio EyesON em Design, reconhecendo o trabalho do estúdio autor do trabalho, a Calty estúdio, localizada na Califórnia.

O Esportivo híbrido da Lexus tentou retratar uma nova linguagem para o design, o que resultou um premio. Suas Curvas misturam suavidade, dinamismo, agressividade, em linhas de sombras sublimes e admirável aos olhos que vem. (Sempre Tops - Carros)

publicidade:

O Interior tem um contraste de ambiente frio de tecnologia bem avançada com texturas suaves em formas orgânicas. Destaque para as telas gêmeas em LCD de 12,3' polegadas, que fornecem a navegação ao condutor ao toque sensível na tela em "touch-screen". O Couro liso em camurça também dá charme à parte interior do LF-LC Lexus (Sempre Tops - Carros)

“Criado a partir de uma folha de papel, a pedido da sede Lexus no Japão, o LF-LC combina tanto a alta tecnologia como formas orgânicas que permitam ligar o motorista a maquina", palavras do vice-presidente do grupo Lexus, Mark Templin. (Sempre Tops - Carros)

Equipado com um Motor V8 de 5.0, o "foguete" deve gerar uma potencia de 500 cavalos permitindo uma velocidade de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. O Novo Modelo deve ser lançado somente em 2015, enquanto isso, os fãs de velocidade terão que aguardar a fabricação desta inovação em design. (Sempre Tops - Carros)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook