Atualizado em: 7 fevereiro 2014

Ford Everest: Fotos, Preços e Lançamento no Brasil

O Ford Everest será produzido na Argentina e deve chegar por aqui no segundo semestre ou no máximo no começo de 2015 e enquanto isso não acontece trouxemos informações e fotos.
Você Sabia?
A Ford Everest é um SUV de tamanho médio produzido pela Ford desde 2003 e muito vendido em muitos outros países.
O Ford Everest é um dos lançamentos previstos para este ano ( Foto: Divulgação)

O Ford Everest é um dos lançamentos previstos para este ano ( Foto: Divulgação)

A Ford está querendo realmente sair na frente com seus lançamentos previstos para 2014 como é o caso da Ford Everest que segundo apuramos devem chegar às lojas somente no segundo semestre de 2014 e no máximo no começo de 2015 e será produzida na Argentina em General Pacheco.

A Ford está fazendo algum mistério em relação às novidades a respeito da Ford Everest, mas trouxemos tudo que conseguimos apurar.

publicidade:

Novidades da Ford Everest

A Everest terá motor 2.5 Duratec Flex de até 173 cv com etanol e opção de transmissão manual de cinco e seis marchas. Ela terá sete lugares e sua cabine mais alongada com isso seu interior será bem espaçoso o que trará muito conforto, além de acabamento sofisticado.

A suspensão traseira possui molas helicoidais muito mais confortáveis, janelas de grafismo dinâmico a grande distância livre do solo e a grade dianteira trapezoidal (bastante semelhante a do Eco Sport) são os grandes destaques do design do Ford Everest.

Bem vocês irão se surpreender porque é um carro que impõe respeito e com um visual de 4×4 esportivo além de ser confortável mesmo que tenha tantas semelhanças com o Eco Sport.

Preço

Preços estimados a partir de R$ 175 mil

Abaixo vocês poderão ver algumas fotos e vamos ter que aguardar para poder conferir de perto este lindo modelo que a Ford está trazendo para o Brasil

Ford Everest

Ford Everest 4Ford Everest 3Ford Everest 2Ford Everest 1Ford Everest 5O Ford Everest é um dos lançamentos previstos para este ano ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook