Modificado em: 20 março 2013

Picape Duster: Lançamento da Renault para 2014

Querendo abocanhar uma fatia maior do mercado brasileiro de consumidores de picapes a Renault estará lançando a Picape Bruster entre 2014 e 2015.
Você Sabia?
Que a marca francesa de automóveis Renault foi fundada em 1899 pelos irmãos Marcel, Louis e Fernand Renault, que em junho desse ano apresentaram no Salão Automóvel de Paris dois modelos, o tipo A e o tipo B.
Picape Duster o mais novo lançamento da Renault

Picape Duster o mais novo lançamento da Renault

Visando aumentar as suas vendas no Brasil a montadora  Renault está desenvolvendo uma nova picape derivada do Duster, sendo que o lançamento está previsto entre 2014 e 2015.

A montadora Renault quer alcançar a meta de passar dos atuais 6,5% de participação no mercado nacional para 8% até 2016. Sendo que atualmente são vendidos oito modelos da Renault  nas concessionárias brasileiras.

Características

A Picape Druster terá um porte médio (entre a compacta Fiat Strada e a média Chevrolet S10), com cabine estendida, com espaço para pequenas bagagens atrás dos dois bancos da frente, o que não compromete  o espaço da caçamba, que será profundo.

A nova Picape Duster vai utilizar a mesma  mecânica robusta e a suspensão reforçada do Duster.Sendo que o estepe da Picape Duster deverá ficar na parte inferior traseira, como no Duster original.A nova Picape Duster trará duas opções de motorização
(1.6 e 2.0, ambas 16v) e tração 4×4 e câmbio automático como opcionais.

Na parte interna a Picape Duster trará rádio double-din integrado, novos botões no console, grafismo do quadro de instrumentos redesenhado e comandos de vidros elétricos nas portas.

Vídeo sobre a Picape Duster


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook